Home Torcedoras América-MG demite treinadora da equipe de futebol feminino

América-MG demite treinadora da equipe de futebol feminino

Diretoria americana anunciou nesta sexta-feira (3) que Kethleen Azevedo não está mais no comando das Coelhinhas. A auxiliar Laysa Gisele também foi demitida.

Cássio Cundari
Colaborador do Torcedores.com.

O anúncio foi feito por meio de Comunicado Oficial divulgado na página do time mineiro na internet. De acordo com o documento, a mudança no comando técnico da equipe feminina faz parte de um “processo de restruturação”. O planejamento prevê ainda o desenvolvimento de novas metodologias e a aplicação de uma nova gestão no futebol feminino do América-MG.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmcnJiWUdnbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

 

Mineira de Ipatinga, a ex-jogadora começou a carreira como técnica de futebol no time da cidade, em 2015. Após levar a equipe da Cidade do Aço ao título estadual em 2018, a treinadora despertou o interesse do América-MG. Kethleen assumiu o time das Coelhinhas em fevereiro de 2019 e chegou à final do Campeonato Mineiro e às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro A-2.

No mesmo comunicado, a diretoria do América-MG agradeceu a profissional pelos serviços prestados e desejou sucesso em sua carreira.

LEIA MAIS
Real Madrid oficializa a criação do seu time feminino
Técnica da Seleção Feminina, Pia Sundhage é eleita a Mulher Sueca de 2020

PUBLICIDADE