Home Mídia Esportiva André Rizek chora ao comentar morte de Rodrigo Rodrigues: “Nunca conheci um colega que fosse tão unanimidade”

André Rizek chora ao comentar morte de Rodrigo Rodrigues: “Nunca conheci um colega que fosse tão unanimidade”

Rizek relembrou quando indicou Rodrigo Rodrigues para substituí-lo no Seleção SporTV enquanto estava de férias

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

André Rizek abriu o Seleção SporTV desta terça-feira (28) com a confirmação da morte do jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues, que estava internado desde o último sábado (24), no hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, com complicações em decorrência da da covid-19. Após a realização de exames, os médicos diagnosticaram trombose venosa cerebral, e Rodrigo passou por uma cirurgia para diminuição da pressão intracraniana no domingo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRdUJmZ2NGYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Ao iniciar o ‘Seleção’, André Rizek falou sobre o companheiro de emissora e não conseguiu segurar a emoção. “Eu queria começar o programa de hoje falando o seguinte: você podia tentar não gostar do Rodrigo. Você podia fazer um esforço e [pensar] ‘não vou achar esse cara legal’. Mas você iria falhar miseravelmente. Eu acho que eu nunca conheci um colega que fosse tão unanimidade. Certamente tem gente que acha [Carlos] Cereto chato pra caramba, me acha mala ou arrogante, que acha o Luiz Carlos alguma coisa e o PVC aquilo, mas eu acho que eu nunca trabalhei com alguém que tenha despertado tanto carinho e tenha levado tanto alto astral para as pessoas.”

“Ele apresentou o Seleção SporTV nas minhas férias, foi indicação minha. E quando eu voltei, inclusive, a redação estava em festa porque ele foi um sucesso absoluto. Eu falei ‘pô, quem é esse cara que está fazendo tanto sucesso aí nas minhas férias, bombando na audiência e todo mundo só fala bem dele?’. O Rodrigo me presentou com um quadro lindo do Sócrates, que eu tenho em casa até hoje, um livro e um DVD. É um dos caras mais purezas com quem eu já trabalhei”, completou.

Confira a nota divulgada pelo Hospital Unimed-Rio:

“O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19.

PUBLICIDADE

Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise

Diretor Médico.”

LEIA MAIS:
Galvão Bueno revela que Caio Ribeiro testou positivo para covid-19: “Certeza de que não vai ser nada sério”
Flávio Gomes vence ‘Copa Pior Jornalista do Twitter’ e desabafa: “Ser eleito por esse tipo de usuário é uma honra”

PUBLICIDADE