Home Mídia Esportiva Galvão Bueno revela que Caio Ribeiro testou positivo para covid-19: “Certeza de que não vai ser nada sério”

Galvão Bueno revela que Caio Ribeiro testou positivo para covid-19: “Certeza de que não vai ser nada sério”

Segundo Galvão Bueno, além de Caio Ribeiro, a esposa do comentarista também testo positivo para o coronavírus

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Galvão Bueno revelou durante o programa ‘Bem, Amigos!’, desta segunda-feira (27), que o comentarista Caio Ribeiro testou positivo para a covid-19. Segundo informação do narrador, a confirmação de Caio está infectado saiu nesta segunda, enquanto a mulher do ex-jogador, Renata Ribeiro, já havia testado positivo na última quinta-feira (23).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqTnBKZld5SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Quero desejar que nada mais sério aconteça com o nosso Caio Ribeiro. Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para covid-19. E o Caio testou na sexta-feira e o resultado saiu hoje. Caio, você e a Rê, todo o cuidado médico, toda a atenção. Certeza de que não vai ser nada sério”, disse Galvão Bueno.

No início de junho, Caio Ribeiro havia relato o drama vivido com o pai, que foi diagnosticado com covid-19. “Para quem não sabe, meus pais pegaram covid-19. E meu pai ficou cinco dias na UTI. Teve boa parte dos pulmões tomada. Mas amanhã ele vai sair da UTI”, declarou o ex-atacante na ocasião, também durante o ‘Bem, Amigos”.

“Eu gostaria de agradecer a todos os profissionais que cuidaram dele e todos os que estão na linha de frente de combate à covid-19. E o meu pai, que é médico, e que está bem melhor, ainda que infectado, me pediu para ressaltar que o importante nestes momentos mais difíceis não é a capacitação dos profissionais, mas o lado humano”, completou o comentarista.

Além de Caio Ribeiro, o Grupo Globo também tem o apresentador Rodrigo Rodrigues com covid-19. No caso do apresentador do Troca de Passes, do SporTV, no entanto, a situação é grave. O apresentador foi afastado no dia 10 de julho, após ter o diagnóstico positivo para a doença, e no último sábado (25) foi internado no hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, com complicações em decorrência da da covid-19.

PUBLICIDADE

A equipe médica diagnosticou trombose venosa cerebral, e Rodrigo Rodrigues precisou passar por uma cirurgia para diminuição da pressão intracraniana. De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital, no início da noite desta segunda, ele segue em coma induzido e em estado grave.

LEIA MAIS:
Flávio Gomes paga aposta e faz programa da Fox com a camisa do Flamengo
Neto vai à loucura com classificação do Corinthians e comemora tirando a camisa; assista
Flávio Gomes vence ‘Copa Pior Jornalista do Twitter’ e desabafa: “Ser eleito por esse tipo de usuário é uma honra”