Home Extracampo Ex-médico do Liverpool, Andrew Massey relembra curativo em pênis de Steven Gerrard: “Uau, isso deve estar muito dolorido”

Ex-médico do Liverpool, Andrew Massey relembra curativo em pênis de Steven Gerrard: “Uau, isso deve estar muito dolorido”

Atualmente médico da FIFA, Andrew Massey era médico do Liverpool quando precisou socorrer Steven Gerrard, com um problema na região pélvica

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Steven Gerrard é um dos maiores ídolos da história do Liverpool. Isso, porém, não o livra de algumas situações doloridas – e muito inusitadas. Em 2014, após um jogo da FA Cup (Copa da Inglaterra) ante o Bournemouth, o jogador teve uma grande laceração no pênis. Andrew Massey, então médico dos Reds, contou como tratou a situação em entrevista ao tablóide britânico The Sun.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Com o tradicional humor britânico, Andrew Massey, hoje médico da FIFA, contou como reagiu. “Stevie veio até mim no final da partida e disse: ‘Doc, você terá que dar uma olhada nisso’. Olhei para baixo e vi sangue em todos os lugares e pensei: ‘Uau, isso deve estar muito dolorido’. Eu estava tentando pensar em meu treinamento médico e em nenhum lugar ele ensina como costurar um pênis. Pensei: ‘Eu não quero que o primeiro pênis que eu tenha costurado seja de Steven Gerrard, mas foi'”, destacou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O outro lado

Steven Gerrard deu visão semelhante sobre o curativo de Andrew Massey, mas com naturalidade. “Doc Massey falou com algumas pessoas e a sala ficou limpa. irei meu short e calcinha e dei uma última olhada. Ai. Eu esperava não estar me despedindo de um velho amigo. Peguei um soco primeiro e depois, com cuidado para não olhar para o que ele estava fazendo, percebi que ele também não estava se sentindo muito confortável com isso. Eu não falei muito, no entanto. Eu o queria totalmente concentrado. Ele fez um bom trabalho. Não senti dor quando ele colocou os pontos (quatro, como ele havia previsto) e voltei para o provador”, finalizou o atual técnico do Rangers.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Técnico de rival do Liverpool, Carlo Ancelotti exalta Jurgen Klopp: “Criou a máquina perfeita”
Ídolo do Manchester United, Ryan Giggs exalta Liverpool de Jurgen Klopp: “Me dói dizer isso”
Sinama-Pongolle relembra ofensa de Diouf à mãe de Gerrard em intervalo de jogo do Liverpool