Home Futebol Técnico de rival do Liverpool, Carlo Ancelotti exalta Jurgen Klopp: “Criou a máquina perfeita”

Técnico de rival do Liverpool, Carlo Ancelotti exalta Jurgen Klopp: “Criou a máquina perfeita”

Em entrevista ao tablóide britânico Daily Mirror, Carlo Ancelotti também afirmou que tem um “ótimo relacionamento” com Klopp – sendo que os dois se conheceram há menos de uma semana

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O fim da seca de títulos do Liverpool foi comentando mundialmente. Na última quinta-feira (25), após a derrota do Manchester City para o Chelsea, os Reds conquistaram o primeiro título da era Premier League, trinta anos após conquistar pela última vez a liga inglesa. Até mesmo rivais se renderam ao time. Mais precisamente, a Jurgen Klopp, técnico da equipe. O último elogio veio de Carlo Ancelotti, treinador do Everton, rival do clube dirigido pelo alemão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao Daily Mirror, Ancelotti declarou que o mérito é inteiro do alemão. No final da declaração, usou uma expressão forte para falar do elenco como um todo. “Klopp é o arquiteto desse sucesso. Não apenas por esta vitória na Premier League, mas por tudo o que conseguiu alcançar desde que chegou cinco anos atrás. Com paciência, ele conseguiu construir uma máquina perfeita”, declarou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Amigos instantâneos

Perguntado se conhecia Klopp, Ancelotti afirmou que era próximo do alemão. Tudo isso conhecendo-o há poucos dias. “Eu tenho um ótimo relacionamento com ele. Nos conhecemos na semana passada quando tudo estava praticamente decidido e eu o parabenizei”

PUBLICIDADE

No último domingo (21), no Merseyside Derby, disputado entre os Reds e os Toffees, o placar ficou no 0x0. E foi lá que Klopp e Ancelotti se conheceram.

LEIA MAIS
De acordo com imprensa espanhola, vestiário do Real Madrid “racha” por causa de Gareth Bale
Egoísmo de Bale foi o motivo do começo das brigas entre ex-técnico e presidente do Real Madrid
Jogador sondado pelo Real Madrid é zuado por companheiros do Boca Juniors ao jogar golfe: “Está bêbado”