Home Futebol Antony lamenta saída do São Paulo, fala em Seleção e revela desejo: “Fazer história na Europa”

Antony lamenta saída do São Paulo, fala em Seleção e revela desejo: “Fazer história na Europa”

Em reportagem do Esporte Espetacular, Antony declarou que quer “fazer carreira” no futebol europeu e disse que queria jogar mais no São Paulo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Revelado pelo São Paulo, Antony já está de malas prontas para ir para a Holanda, onde atuará pelo Ajax. No último domingo (06), no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo de Televisão, o ponta-direita foi tema de uma entrevista. Falando sobre os últimos dias dele no Brasil, ele falou sobre as intenções para o futuro da carreira.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na entrevista, Antony declarou que pretende tornar-se grande no futebol mundial. E isso, claro, tem algo a ver com a Seleção Brasileira. “Eu quero, sim, fazer carreira na Europa. A gente sabe que os europeus olham muito o extracampo, a postura e a educação. Isso é uma coisa que eu tenho aprendido muito. Quero ser um grande jogador lá, mas também quero ser um grande cidadão. A gente sabe que muitos batem e voltam, mas o meu objetivo é bater e fazer história na Europa. Fazendo o meu trabalho bem feito, creio que a Seleção Brasileira pode estar olhando, outras pessoas podem estar observando. Então, meu foco é entrar em campo, fazer o que eu mais gosto e fazer bem feito”, declarou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Antony também lamentou não conseguir se despedir em campo do futebol brasileiro. “Eu queria me despedir jogando, fazendo gols, sentindo aquela atmosfera da torcida e, infelizmente, não pôde ser assim. Mas saio com o dever cumprido. Creio que cada dia, cada treino, cada jogo, eu aproveitei 100%. Sou muito grato ao São Paulo”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes