Home Futebol Após título, presidente do Flu alfineta o Flamengo: “lutamos pelo certo”

Após título, presidente do Flu alfineta o Flamengo: “lutamos pelo certo”

Mário Bittencourt ainda homenageou os brasileiros que perderam familiares em virtude do coronavírus

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Minutos após o Fluminense derrotar o Flamengo no estádio Maracanã e conquistar o título da Taça Rio 2020, no estádio Maracanã, o presidente do clube Tricolor, Mário Bittencourt, provocou o adversário rubro-negro. Os clubes divergiram bastante nas últimas por causa do retorno do futebol no Rio de Janeiro.

O Flamengo se mostrou favorável ao recomeço do Campeonato Carioca. O Fluminense, por sua vez, era contrário. “Sentimento que estamos felizes pela conquista. Mas muita coisa errada. E a gente lutou pelo que é certo, desde o início”, iniciou Bittencourt, em entrevista à FluTV.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A gente lutou pela justiça, por preservar a saúde dos nossos profissionais, dos nossos funcionários, dos nossos atletas, mas fico muito feliz porque esses meninos merecem muito. Um grupo muito unido, uma família”, acrescentou o presidente do Fluminense.

PUBLICIDADE

“Lutamos todos juntos nesse momento, entenderam, reconheceram a dificuldade em razão da pandemia. Coroa a gente ter feito certo, coroa a dignidade. A gente ter se preocupado antes de qualquer coisa com a vida das pessoas”, prosseguiu o mandatário.

“Muita gente falou que era um posicionamento nosso com algum tipo de intenção seja ela política ou algo nesse sentido, mas nunca teve e nunca terá isso”, disse.

Recorde e agradecimentos

Bittencourt também destacou a transmissão online da partida. A decisão da Taça Rio estabeleceu um novo recorde. Chegou a ter mais de 3 milhões de espectadores simultâneos no Youtube.

“Aproveitar esse momento para agradecer os torcedores que nos apoiaram durante todo esse tempo. E bateram recorde mundial de uma live para mostrar como o Fluminense é forte, é gigante e tem de ser respeitado”, falou o presidente do Fluminense.

PUBLICIDADE

“Com vitória, com derrota, com algumas situações que às vezes a gente toma decisões que as pessoas não gostam, não vou acertar sempre, ninguém aqui vai. Mas enquanto estiver à frente desse clube a gente sempre vai honrar essa camisa e essa tradição”, observou.

Homenagens

O mandatário Tricolor ainda dedicou o título para os brasileiros que perderam familiares em virtude da pandemia do coronavírus.

“Muito obrigado a todos e vamos em frente, em todas as lutas, a principal delas nesse momento fazer com que esse país consiga controlar esse problema que estamos vivendo”, agradeceu.

“Dedicar essa vitória a todas as pessoas, sejam tricolores, alvinegros, vascaínos, botafoguenses, corintianos, são-paulinos, palmeirenses, dedicar a todos os torcedores que perderam parentes para a Covid-19. Estamos muito honrados, com muito orgulho, por tudo que a gente fez”, finalizou Mário Bittencourt.

PUBLICIDADE

Leia também:

Campeonato Carioca: FERJ oficializa datas dos jogos da final; confira

Flávio Gomes diz que Flamengo está cercado de “milícias digitais” e internautas pedem demissão do jornalista