Home Futebol Arnaldo Ribeiro sugere Bernardinho, treinador de vôlei, como substituto de Jesus no Fla: “Seria uma tentativa válida”

Arnaldo Ribeiro sugere Bernardinho, treinador de vôlei, como substituto de Jesus no Fla: “Seria uma tentativa válida”

Bernardinho foi contratado para treinar o Sesc/Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a parceria do Flamengo com o Sesc ser oficializada, Bernardinho, treinador multicampeão, foi escolhido para comandar o time feminino na Superliga. Dessa forma, o treinador chega com a missão de tornar o clube vencedor em mais um esporte, com um projeto que deve contar com todo o respaldo da diretoria.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNQ3pBNGpnOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Porém, se um nome consagrado chegava, outro teve sua saída acertada. Isso porque Jorge Jesus deixou o Rubro-Negro para voltar ao Benfica. Diante disso, o jornalista Arnaldo Ribeiro opinou sobre quem deveria ser o substituto do ‘Mister’. Em sua visão, Bernardinho, mesmo sendo especialista nas quadras, daria uma “chacoalhada” no futebol do time.

Veja abaixo a declaração.

“Cheguei a pensar que era pro lugar do Jesus quando li rápido. E vou falar pra vocês: seria uma tentativa válida. Bernardinho no futebol. Falo sério . Uma chacoalhada legal também”, opinou.

No entanto, a sugestão acabou não repercutindo bem nas respostas do post. Diante disso, houve uma reprovação quase unânime dos internautas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Bruninho foi o motivo de Bernardinho e Ricardinho pararem de se falar?