Home Futebol Arrependido? Borja fala sobre ter trocado Atlético Nacional pelo Palmeiras

Arrependido? Borja fala sobre ter trocado Atlético Nacional pelo Palmeiras

Colombiano de 27 anos não deixou saudades no Palmeiras e retornou ao futebol colombianoPalpites de futebol todos os dias

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
A passagem do atacante Borja pelo Palmeiras decepcionou muitos torcedores. Depois de ser destaque pelo Atlético Nacional na conquista da Libertadores da América 2016, o colombiano chegou ao Verdão com recepção de gala no Aeroporto. A expectativa, porém, não foi confirmada dentro das quatro linhas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Apesar de um início animador, o centroavante foi aos poucos perdendo espaço e passou a ser alvo de críticas. Com um clima nada favorável para o jogador, a diretoria do Palmeiras decidiu em dezembro emprestá-lo ao Junior Barranquilla.

Em entrevista à ESPN da Colômbia, Borja foi perguntado se houve algum tipo de arrependimento em ter trocado o Nacional pelo Palmeiras, em 2017.

PUBLICIDADE

“Eu cheguei [no Atlético Nacional] com o objetivo de fazer história e acho que fiz. Depois disso pensei em minha família, acreditei que havia aparecido uma linda oportunidade e aproveitei. Poderia ter continuado (no Atlético Nacional), não sei, mais alguns meses pois viria a Recopa, inclusive falei com o professor (Reinaldo Rueda), sobre ficar para a Recopa, mas creio que o Nacional tinha interesse também, e havia um dinheiro de transferência para o clube e creio que isso também ajudou”, avaliou Borja.

Contratação mais cara da história do Palmeiras, Borja custou 10,5 milhões de dólares (R$ 32,5 milhões) por 70% dos direitos econômicos. Em 112 partidas pelo alviverde, o centroavante colombiano marcou um total de 36 gols.

LEIA MAIS:

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJM0pnZWNhMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]