Home Futebol Aston Villa x Arsenal: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do duelo pela Premier League

Aston Villa x Arsenal: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do duelo pela Premier League

Os Villans recebem o Arsenal e precisam da vitória para seguir na briga contra o descenso; siga tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 16h15 (horário de Brasília) desta terça (21), o Aston Villa enfrenta o Arsenal no Villa Park Stadium, na cidade de Birmingham, em duelo válido pela 37ª e penúltima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês, a Premier League. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar deste confronto em tempo real. Confira abaixo!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Técnico do Arsenal faz diversos elogios ao goleiro argentino, que vem substituindo o lesionado Bernd Leno e agradando a torcida do time londrino

 

O time de Birmingham se encontra na 18ª posição com 31 pontos, o primeiro da zona de rebaixamento, e precisa de uma vitória sobre os Gunners, além de ainda torcer por um tropeço do Watford contra o Manchester City, para seguir na briga contra o descenso até a rodada final. Caso contrário, os Villans deixarão de participar da elite do futebol inglês na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Seu oponente desta terça (21), o Arsenal vem de triunfo sobre o City por 2 x 0 no último sábado (18), que o classificou para a decisão da Copa da Inglaterra diante do Chelsea. Pela Premier League, os comandados de Mikel Arteta se encontram exatamente no meio da tabela de classificação, em décimo lugar somando 53 pontos.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar de Aston Villa x Arsenal, pela penúltima rodada da Premier League, em tempo real:

LEIA TAMBÉM

Atalanta x Bologna: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Italiano

Watford x Manchester City: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Volta da Copa do Nordeste, Premier League e mais: saiba quais são os jogos desta terça-feira (21)

Conmebol anuncia data de retorno da fase de grupos da Libertadores; veja quando serão os jogos