Home Futebol Atalanta x Bologna: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Italiano

Atalanta x Bologna: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Italiano

Em terceiro lugar e já garantida na Champions League, a Atalanta recebe o Bologna; acompanhe tudo em tempo real aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano chegou em sua reta final e nesta terça (21), a partir das 14h30 (horário de Brasília), Atalanta e Bologna se enfrentam no estádio Atleti Azzurri d’Italia, na cidade de Bergamo, em duelo que abre a 35ª rodada da Série A. E você pode acompanhar todos os lances e o placar em tempo real deste confronto aqui pelo Torcedores.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Reveja alguns dos melhores momentos de Cristiano Ronaldo até a temporada de 2019/2020 com a camisa da Juventus; o craque português derruba marca atrás de marca atuando pelos italianos

 

Invicta há 16 partidas, sendo 13 triunfos e três empates desde janeiro deste ano, a Atalanta empatou fora de casa na rodada anterior em 1 x 1 com o Hellas Verona e, com o resultado, já garantiu matematicamente sua presença na Champions League da próxima temporada. A equipe ocupa o terceiro posto na tabela com 71 pontos, um a menos que a Internazionale, a segunda colocada, e a nove da líder Juventus.

PUBLICIDADE

O Bologna não vence há quatro rodadas na competição e, no sábado (18), foi ao estádio San Siro, em Milão, e acabou sendo goleado pelo Milan por 5 x 1. Após 11 vitórias, dez empates e 13 derrotas, com 42% de aproveitamento, o time se encontra exatamente no meio da tabela, em décimo lugar com 43 pontos.

Acompanhe todos os lances e o placar de Atalanta x Bologna, pela abertura da 35ª rodada, em tempo real:

LEIA TAMBÉM

Watford x Manchester City: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Volta da Copa do Nordeste, Premier League e mais: saiba quais são os jogos desta terça-feira (21)

Guardiola acredita que ex-auxiliar tem condições de assumir o Flamengo: “Incrivelmente bem preparado”

Conmebol anuncia data de retorno da fase de grupos da Libertadores; veja quando serão os jogos