Home Futebol Guardiola acredita que ex-auxiliar tem condições de assumir o Flamengo: “Incrivelmente bem preparado”

Guardiola acredita que ex-auxiliar tem condições de assumir o Flamengo: “Incrivelmente bem preparado”

Guardiola rasgou elogios para o antigo parceiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista coletiva, Pep Guardiola foi questionado sobre a possibilidade de Domènec Torren assumir o Flamengo. Dessa forma, o espanhol acredita que o atual técnico do New York City, que foi seu auxiliar por muito tempo, tem plenas condições de estar presente em qualquer time do mundo. Juntos, eles tiveram grandes resultados no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNQ3pBNGpnOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Como vem fazendo um ótimo trabalho nos Estados Unidos, o treinador teria entrado na agenda do Rubro-Negro. Atualmente, a diretoria procura um substituto para Jorge Jesus, e contratar um estrangeiro seria a preferência do clube.

“Eu acho que ele está absolutamente preparado para qualquer país. Ele fez a melhor temporada da história do New York City na última temporada. Ele é incrivelmente bem preparado, tem muita experiência. Não tenho nenhuma dúvida sobre sua capacidade. arte do nosso sucesso que tivemos em Munique e aqui em Manchester foi por causa dele. Fico feliz de saber que as pessoas pensam nele neste momento estranho, da pandemia do coronavírus. As decisões que precisam ser tomadas não são fáceis, vamos ver”, declarou.

Apesar disso, Guardiola frisou que seu estilo não é 100% igual ao de Domènec. Sendo assim, apesar do convívio por anos, cada um deles possui métodos distintos. Portanto, se for consultado, o comandante dos Citizens deve indicar a contratação do compatriota.

“Pep é Pep, Domènec é Domènec. Mas, antes de estarmos juntos, ele era um treinador e fazia as coisas do jeito dele. Eu aprendi muito com ele, e espero que ele tenha aprendido algo conosco também”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Golaço de Gabriel Jesus faz Guardiola se derramar em elogios a brasileiro