Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Golaço de Gabriel Jesus faz Guardiola se derramar em elogios a brasileiro

Atacante fez um dos gols da vitória sobre o Bournemouth pela Premier League; Gabriel Jesus fez 13 na Premier League até o momento

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Manchester City

O Manchester City Venceu por 2 a 1 o Bournemouth em sua mais recente partida pela Premier League, neste meio de semana. Um dos gols foi marcado por Gabriel Jesus, com direito a belo drible no defensor antes de finalizar para dentro das redes.

O gol, o terceiro em três partidas do atacante brasileiro, foi bastante comemorado por Pep Guardiola. Na coletiva após a partida, o técnico do City exaltou o ex-atacante do Palmeiras, que começa a se reencontrar com suas melhores fases após alternar entre a titularidade e o banco de reservas.

“Mesmo nos primeiros quatro ou cinco jogos que ele não marcou, eu disse que as coisas que Gabriel pode fazer por nós são fantásticas”, disse Guardiola.

“Ele marcou três gols nos últimos três jogos e pode jogar em várias posições no campo. Ele é realmente muito bom”m completou.

Gabriel Jesus ganhou uma nova chance de ser titular do City com a lesão no joelho de Sergio Agüero, titular absoluto da posição. Apesar de começar este período sem marcar, o brasileiro conseguiu engatar uma sequência positiva nestas últimas partidas, ajudando a consolidar a equipe de Manchester na vice-liderança da Premier League. E a 21 gols na atual temporada, 13 só na liga inglesa

E provavelmente será o titular do Manchester City no retorno da Liga dos Campeões da Uefa, em agosto, com poucas chances de Agüero se recuperar até o dia 7, quando fará a partida de volta das oitavas de final contra o Real Madrid.

LEIA MAIS

Para “entrar no clima”, Palmeiras provoca Corinthians nas redes sociais

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)

As melhores notícias de esportes, direto para você