Home Futebol Golaço de Gabriel Jesus faz Guardiola se derramar em elogios a brasileiro

Golaço de Gabriel Jesus faz Guardiola se derramar em elogios a brasileiro

Atacante fez um dos gols da vitória sobre o Bournemouth pela Premier League; Gabriel Jesus fez 13 na Premier League até o momento

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Manchester City Venceu por 2 a 1 o Bournemouth em sua mais recente partida pela Premier League, neste meio de semana. Um dos gols foi marcado por Gabriel Jesus, com direito a belo drible no defensor antes de finalizar para dentro das redes.

PUBLICIDADE

O gol, o terceiro em três partidas do atacante brasileiro, foi bastante comemorado por Pep Guardiola. Na coletiva após a partida, o técnico do City exaltou o ex-atacante do Palmeiras, que começa a se reencontrar com suas melhores fases após alternar entre a titularidade e o banco de reservas.

“Mesmo nos primeiros quatro ou cinco jogos que ele não marcou, eu disse que as coisas que Gabriel pode fazer por nós são fantásticas”, disse Guardiola.

PUBLICIDADE

“Ele marcou três gols nos últimos três jogos e pode jogar em várias posições no campo. Ele é realmente muito bom”m completou.

Gabriel Jesus ganhou uma nova chance de ser titular do City com a lesão no joelho de Sergio Agüero, titular absoluto da posição. Apesar de começar este período sem marcar, o brasileiro conseguiu engatar uma sequência positiva nestas últimas partidas, ajudando a consolidar a equipe de Manchester na vice-liderança da Premier League. E a 21 gols na atual temporada, 13 só na liga inglesa

E provavelmente será o titular do Manchester City no retorno da Liga dos Campeões da Uefa, em agosto, com poucas chances de Agüero se recuperar até o dia 7, quando fará a partida de volta das oitavas de final contra o Real Madrid.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Para “entrar no clima”, Palmeiras provoca Corinthians nas redes sociais

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)