Home Mídia Esportiva Aston Villa x Manchester United: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Aston Villa x Manchester United: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Saiba como assistir na TV e online, como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem e o retrospecto do confronto pela Premier League

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Aston Villa e Manchester United se enfrentam nesta quinta (9), a partir das 16h15 (horário de Brasília), no Villa Park Stadium, em Birmingham, pela partida que encerra a 34ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitida ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja os bastidores das primeiras 24 horas de Leroy Sané como jogador do Bayern de Munique; o alemão foi contratado junto ao Manchester City para a temporada de 2020/2021

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

PUBLICIDADE

O que está em jogo e o retrospecto

Com a vitória do Watford sobre o Norwich pelo placar de 1 x 0, a equipe do Aston Villa fica ainda mais pressionada e, mesmo com um resultado positivo em seus domínios diante do Manchester United, continuará na zona de rebaixamento. Os Lions estão na 18ª posição com 27 pontos, quatro a menos que o Watford, o primeiro fora do Z3.

O Manchester United joga pela segunda vez seguida contra um time seriamente ameaçado pelo descenso, já que na rodada anterior goleou por 5 x 2 o Bournemouth, o penúltimo colocado, atuando em Old Trafford. Os Red Devils são os donos do quinto lugar e da vaga para a Liga Europa somando 55 pontos, quatro abaixo do Leicester. Em caso de triunfo diante do Aston Villa, encostam no G4, que dá acesso para a Champions League.

Os dois clubes já mediram forças em 187 oportunidades e o retrospecto é bastante favorável ao Manchester United, que venceu 98 vezes contra 49 triunfos dos Lions, mais 40 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo aconteceu em dezembro do ano passado no estádio Old Trafford, pela 14ª rodada da Premier League, e terminou empatado em 2 x 2.

Aston Villa x Manchester United

34ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Quinta-feira, 9 de julho, às 16h15 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Villa Park Stadium, em Birmingham, na Inglaterra

Provável escalação do Aston Villa: Reina, Konsa, Hause, Mings e Taylor; El Ghazi, McGinn, David Luiz, Luiz e Trezeguet; Grealish e Keinan Davis; treinador: Dean Smith

Provável escalação do Manchester United: De Gea, Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Shaw; Matic, Pogba e Mason Greenwood, Bruno Fernandes, Marcus Rashford e Martial; treinador: Ole Gunnar Solskjaer

Arbitragem: Jonathan Moss (árbitro), Ian Hussin e Eddie Smart (assistentes); e Graham Scott (árbitro de vídeo)

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN – ESPN Play (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Possível título do Porto, Premier League, La Liga e muito mais: confira os jogos desta quinta (9)

Bournemouth x Tottenham: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Craque em tudo? Relembre golaços de falta na carreira de Van Dijk