Home Mídia Esportiva Bournemouth x Tottenham: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Bournemouth x Tottenham: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Buscando a segunda vitória seguida, os Spurs visitam os Cherries, que brigam contra o descenso; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta quinta (9), a partir das 14h00 (horário de Brasília), o Bournemouth recebe o Tottenham no Vitality Stadium, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitido ao vivo pelo canal FOX Sports.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja a entrevista de Hugo Lloris após a vitória do Tottenham sobre o Everton por 1 x 0, válida pela 33ª rodada do Campeonato Inglês de 2019/2020

 

Os canais FOX Sports são fechados e pertencem ao Grupo FOX, que detém os direitos de transmissão de competições internacionais no Brasil e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo online por meio do serviço de streaming do canal, pelo site ou aplicativo móvel do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet), basta acessar e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O que está em jogo e o retrospecto

Após sete vitórias, seis empates e 20 derrotas, o Bournemouth tem apenas 27% de aproveitamento e ocupa o 19º e penúltimo lugar com 27 pontos, quatro a menos que o Watford, o primeiro clube a aparecer fora da zona de rebaixamento. Na rodada passada, os Cherries foram goleados por 5 x 2 pelo Manchester United no estádio Old Trafford.

Os comandados de José Mourinho jogaram em seus domínios e venceram o Everton por 1 x 0. Os Spurs se encontram exatamente na metade da tabela, na décima posição com 48 pontos, sete a menos que o Manchester United, o dono da quinta colocação e da vaga para a Liga Europa.

As equipes já se enfrentaram dez vezes, com vantagem para o Tottenham, que possui sete vitórias contra apenas dois triunfos do Bournemouth, mais um empate. O último confronto aconteceu em novembro do ano passado no Tottenham Hotspur Stadium, pela 14ª rodada da Premier League, e os donos da casa venceram por 3 x 2.

PUBLICIDADE

Bournemouth x Tottenham

34ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Quinta-feira, 9 de julho, às 14h00 (horário de Brasília)

Onde: Vitality Stadium, em Bournemouth, na Inglaterra

Arbitragem: Paul Tierney (árbitro), Simon Long e Marc Perry (assistentes); e Michael Oliver (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo na TV: canal FOX Sports

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo online: site ou aplicativo móvel do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Possível título do Porto, Premier League, La Liga e muito mais: confira os jogos desta quinta (9)

Aston Villa x Manchester United: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Craque em tudo? Relembre golaços de falta na carreira de Van Dijk