Home Mídia Esportiva Atalanta x Inter de Milão: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Atalanta x Inter de Milão: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Duelo em Bergamo pela última rodada do Campeonato Italiano é confronto direto pelo vice-campeonato; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Atalanta e Inter de Milão se enfrentam neste sábado (1), a partir das 15h45 (horário de Brasília), no estádio Atleti Azzurri d’Italia, na cidade de Bergamo, em jogo válido pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Italiano e que será transmitido ao vivo pelo canal Rai Italia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

As primeiras palavras de Torrent, novo treinador do Flamengo; o catalão possui uma longa trajetória no futebol internacional e coleciona 24 títulos

 

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O que está em disputa?

A Atalanta só depende de suas forças para terminar a Série A como vice-campeã e, para isso, basta uma vitória em casa sobre a Inter de Milão. O time ocupa o terceiro lugar com 78 pontos, apenas um a menos que o adversário deste sábado (1) pela rodada final.

Com o triunfo por 2 x 0 diante do Napoli, em partida disputada em seus domínios na última terça (28), a Internazionale segue invicta há sete rodadas, sendo três empates e quatro vitórias, e se manteve na vice-liderança somando pouco mais de 70% de aproveitamento na competição e quatro pontos abaixo da campeã Juventus.

Atalanta x Internazionale

38ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Sábado, 1º de agosto, às 15h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bergamo, na Itália

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo: canal Rai Italia (consulte sua operadora de TV por assinatura)

LEIA TAMBÉM

Arsenal x Chelsea: como assistir à final da Copa da Inglaterra AO VIVO

Jornal diz que Inter de Milão quer contratar Messi de graça no próximo ano; entenda

Confira os novos uniformes do Real Madrid para a temporada de 2020/21