Home Futebol Atlético de Madrid x Betis: acompanhe os lances e o placar AO VIVO da La Liga

Atlético de Madrid x Betis: acompanhe os lances e o placar AO VIVO da La Liga

Buscando assegurar a vaga na Champions League, o Atlético de Madrid encara o Betis; siga tudo em tempo real aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

O Atlético de Madrid recebe o Real Betis neste sábado (11), a partir das 17h00 (horário de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, pelo andamento da 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. E você pode acompanhar todos os lances e o placar do confronto em tempo real aqui no Torcedores. Confira abaixo!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Relembre como foi o gol e a entrevista de Andrés Iniesta após a vitória da Espanha sobre a Holanda na grande decisão da Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul

 

Os Colchoneros acumulam 15 empates, 16 vitórias e somente quatro derrotas na competição, o que lhe conferem 60% de aproveitamento. Na rodada passada, visitaram a cidade de Vigo e empataram em 1 x 1 com o Celta, resultado que manteve o time treinado por Diego Simeone na terceira posição com 63 pontos ao lado do Sevilla, o quarto colocado devido aos critérios de desempate e que fecha a zona de acesso para a Champions League.

PUBLICIDADE

O Betis vem de boa vitória em seus domínios por 3 x 0 diante do Osasuna e subiu para o 13º lugar somando 41 pontos, mas sem maiores pretensões restando apenas três rodadas para o encerramento da La Liga. No entanto, a equipe ocupa o posto de terceiro pior visitante, saindo vitoriosa em somente uma das 17 partidas em que atuou fora de casa.

Os dois clubes já se enfrentaram em 122 oportunidades e o retrospecto é bastante favorável ao Atlético de Madrid, que venceu 62 vezes contra 32 triunfos do Betis, mais 28 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo aconteceu em dezembro do ano passado no estádio Benito Villamarín, na cidade de Sevilla, e os donos da casa foram superados pelos madrilenhos pelo placar de 2 x 1.

Acompanhe todos os lances e o placar de Atlético de Madrid x Real Betis em tempo real:

LEIA MAIS

Premier League, Italiano, La Liga e mais: saiba quais são os jogos deste sábado (11)

Valladolid x Barcelona: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Champions: sorteio deixa times “pesados” de um lado e abre espaço para chance de campeão inédito