Home Futebol Atlético de Madrid x Mallorca: acompanhe o placar AO VIVO do Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid x Mallorca: acompanhe o placar AO VIVO do Campeonato Espanhol

Após empatar com o Barcelona, os Colchoneros enfrentam o Mallorca, que está na zona de descenso; confira em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta sexta (3), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Atlético de Madrid recebe o Mallorca no estádio Wanda Metropolitano, em duelo que abre a 34ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. E aqui no Torcedores você pode acompanhar todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista à entrevista do técnico Zinedine Zidane após a vitória do Real Madrid por 1 x 0 sobre o Getafe, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol de 2019/2020

 

Após a vitória por 1 x 0 sobre o Getafe, o Real Madrid segue na liderança da competição com 74 pontos, quatro a mais que o Barcelona, o segundo colocado, seguido pelo Atlético de Madrid que tem um ponto a menos e ocupa o terceiro lugar. O Sevilla tem 57 pontos e, na quarta posição, fecha a zona de acesso para a Champions League.

PUBLICIDADE

Já o Mallorca se encontra no rodapé da tabela de classificação, em 18º lugar com 29 pontos, cinco abaixo do Celta, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, e quatro a mais que o Leganés, o penúltimo colocado.

Os dois clubes já se enfrentaram em 56 oportunidades e o retrospecto é favorável aos Colchoneros, que acumulam 27 vitórias contra 15 triunfos do Mallorca, mais 14 empates. A última partida entre ambos aconteceu em setembro do ano passado no estádio Iberostar, pela sexta rodada da La Liga, e os donos da casa foram derrotados pelo Atlético de Madrid por 2 x 0, com gols de Diego Costa e João Félix.

Acompanhe os lances e o placar de Atlético de Madrid x Mallorca em tempo real:

LEIA MAIS

Real Madrid provoca Barcelona nas redes sociais após ampliar vantagem na tabela do Espanhol

Segundo jornal, PSG e Neymar fizeram um pacto para facilitar volta ao Barcelona; entenda

Santos é o primeiro clube brasileiro a apoiar plataforma global no combate ao coronavírus