Home Futebol Atlético x Patrocinense: saiba onde assistir AO VIVO a partida do Mineiro

Atlético x Patrocinense: saiba onde assistir AO VIVO a partida do Mineiro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético x Patrocinense se enfrentam na noite desta quarta-feira, 29, às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 11ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Assistir AO VIVO Atlético x Patrocinense

Na TV, o confronto terá transmissão do canal Premiere.

Situação das equipes

Para não depender de outros resultados, o Atlético precisa vencer por um placar simples. Caso contrário, corre o risco de perder a vaga para o rival Cruzeiro. Neste momento, o Galo é o quarto colocado com 19 pontos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para este compromisso, o técnico Jorge Sampaoli ganhou dois reforços importantes. Depois de cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Guilherme Arana retorna e, provavelmente inicia entre os titulares. Com isso, o experiente Fábio Santos figura entre os reservas. No ataque, Keno poderá fazer sua estreia pelo Galo.

Em sétimo com 12 pontos, o Patrocinense não tem chances de classificação e nem de rebaixamento. Entretanto, precisa de um triunfo para garantir sua participação no Troféu Inconfidência.

Ficha técnica: Atlético-MG x Patrocinense

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 29 de julho de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Paulo César Zanovelli
Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

ATLÉTICO: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Nathan, Hyoran; Keno (Marquinhos), Marrony, Savarino.

PATROCINENSE: Thiago Passos; Emerson, Fernando, Nilo, Pedro Rosa; Wisley, Thiago Lima, Magalhães; Danielzinho, Rafael Gladiador, Vitor Rafael.

LEIA MAIS: