Home Mídia Esportiva Band reprisa título do Palmeiras e o que chama a atenção é camisa: “medonha”

Band reprisa título do Palmeiras e o que chama a atenção é camisa: “medonha”

Torcedores do Verdão e rivais criticaram o modelo de 2000

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Band reprisou a final da Copa dos Campeões de 2000 no último domingo (19), entre Palmeiras x Sport, quando o Verdão ganhou por 2 a 1 e garantiu vaga na Copa Libertadores do ano seguinte. O que mais chamou a atenção da web, porém, foi a camisa do alviverde na decisão, formada por vários tons de verde, detalhes em vermelho e branco e numeração em azul.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXV0V2NGRMRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Vale lembrar que na transmissão da final da Copa Mercosul, também de 2000, feita pela Band no mês passado, quando o Palmeiras perdeu por 4 a 3 para o Vasco, o clube também entrou em campo com o modelo especial da Parmalat.

O Verdão usou a camisa apenas em 2000 e não voltou mais a produzi-la, já que parte dos torcedores criticou o modelo, que foi feito para ser o terceiro uniforme.

Neste domingo (19), durante a transmissão do título sobre o Sport, vários torcedores criticaram as cores da camisa do Palmeiras.

https://twitter.com/DomMalkovich/status/1284938478665510912

Em junho, durante a transmissão de Palmeiras 3 x 4 Vasco na final da Copa Mercosul, tanto torcedores quanto rivais brincaram com o modelo da camisa.

https://twitter.com/moizeisrodrigo/status/1272248520158916608

O Palmeiras venceu o Sport na final da Copa dos Campeões de 2000 e carimbou passaporte para a Copa Libertadores do ano seguinte. O torneio foi disputado no Nordeste e a decisão foi no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Verdão abriu vantagem com gols de Asprilla, aos 32 minutos do primeiro tempo, e ampliou com Alberto, aos 9 do segundo. O Sport só diminuiu no fim com gol de Nildo, aos 46 minutos da etapa complementar.

Leia mais:
Quem foi o “Artilheiro de Deus”, centroavante que brilhou no Grêmio e foi goleador na Espanha?

PUBLICIDADE