Home DESTAQUE Barcelona cogita envolver Griezmann em possível negociação por Neymar

Barcelona cogita envolver Griezmann em possível negociação por Neymar

Em baixa no Barcelona, o atacante francês pode virar “moeda de troca” para a contratação de Neymar

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Contratado em julho de 2019 pelo Barcelona, Griezmann pode estar de saída do clube espanhol. De acordo com o site “AS” o atacante pode ser envolvido na negociação para o retorno de Neymar, que também incluiria a ida de Dembélé e Umtiti para o PSG.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0a0dVVk5BUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Situação de Griezmann no Barcelona

Com contrato até 2024, Griezmann virou um “reserva de luxo” no Barça. No empate contra o Atlético de Madrid o jogador foi reserva e entrou apenas nos minutos finais. O site RMC Sport citou que o jogador foi “humilhado” e “merece algo melhor”.

PUBLICIDADE

Simeone, atual treinador do Atlético e ex-técnico do atacante foi sucinto ao falar sobre o atleta. “Griezmann? Sem palavras“, declarou após a partida realizada no Camp Nou, assustado com o momento do francês.

Bartomeu, atual presidente do Barça, não está satisfeito com o desempenho do atacante, mas cogitava sua permanência na próxima temporada. Só que o momento dele não é dos melhores. O jogador não é escalado por Setién. Além disso existe outro problema, onde escalar o atacante?

Sua posição ideal é onde Messi joga, mas o craque argentino é intocável. Internamente era esperado que nessa altura do campeonato Griezmann já tivesse conquistado seu espaço em campo.

Com isso a possibilidade de envolver o atacante em uma negociação com Neymar não é descartada no Camp Nou. Apesar do retorno do brasileiro não ser algo simples, é praticamente certo que o Barcelona fará uma nova investida pelo craque da seleção brasileira na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Técnico do Barcelona diz que escalar Griezmann pode desestabilizar a equipe

Barcelona seca Real Madrid após tropeço em semana decisiva para o Espanhol; veja calendário dos times