Home Futebol Portal francês diz que Griezmann foi humilhado em jogo contra o Atlético de Madrid

Portal francês diz que Griezmann foi humilhado em jogo contra o Atlético de Madrid

Matéria do site do canal RMC Sport diz que é uma humilhação Griezmann ser colocado em campo aos 90 minutos

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Na última terça-feira, 30, o Barcelona apenas empatou com o Atlético de Madrid e viu a possibilidade de ser campeão espanhol ficar mais distante. Além da derrota, a ausência de Griezmann no time mais uma vez causou polêmica. O jogador se aqueceu durante aproximadamente 35 minutos e só entrou em campo aos 45 do segundo tempo. Devido a isso, o portal francês RMC Sport expões em uma matéria que o jogador de 29 anos foi humilhado na partida valida pela 33ª rodada de La Liga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXQUlrNlRnaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Griezmann mais uma vez não foi titular no time do Barcelona. O francês foi o último da equipe a entrar na partida, quando substituiu Arthuro Vidal aos 90 minutos. Devido a isso, o RMC Sport afirma que foi uma humilhação o que aconteceu com o francês no último jogo. “Barça-Atlético: para Griezmann se tornou uma humilhação”, diz o título de uma das matérias do portal online do canal francês.
O portal chama atenção para a idade de Griezmann, e ressalta que ele não tem tempo a perder. “Pela terceira vez em quatro partidas, o francês foi reserva. Permitiram que ele entrasse no jogo apenas aos 90 minutos! Nos quatro minutos dos acréscimos. Sergi Roberto e Ansu Fati foram colocados em campo antes dele. um ano depois de chegar no Barça por 120 milhões de euros, o francês se encontra em ponto morto. Autor de 14 gols em 43 jogos, não pôde vencer no jogo e no vestiário. Aos 29 anos, não tem muito tempo a perder sendo alternativa no Barça. Ele realmente merece algo melhor, em uma equipe que confiaria plenamente nele”, relata matéria do site RMC Sport.
LEIA MAIS: