Home Torcedoras Becky Lynch fala sobre gravidez e revela planos originais para o título feminino do RAW

Becky Lynch fala sobre gravidez e revela planos originais para o título feminino do RAW

Ex-campeã feminina do RAW, Becky Lynch falou em entrevista sobre seu afastamento dos ringues da WWE para a realizar o sonho de ser mãe

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Antes conhecida como “The Man”, agora Becky Lynch se tornará “The Mom”. A irlandesa carregou o título feminino da RAW por mais de um ano, e teve que abdicar de seu cinturão para realizar o sonho de ser mãe.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Fala Becky Lynch!

Em entrevista ao The Bellas Podcast, Becky falou sobre a tão desejada gravidez:

“Eu sempre quis ser mãe e ter uma família. Sabia que queria tentar ter um bebê antes dos 35 anos. Então eu conheci Colby (o também lutador, Seth Rollins) e fiquei tipo ‘Perfeito, essa é a minha pessoa.’ Esse sempre foi o plano. Originalmente, eu pensava: ‘Vou esperar terminar minha carreira no wrestling, depois terei uma família’. Então comecei a pensar: ‘Por que tenho que fazer isso? Os caras não precisam fazer isso. Droga, vou fazer isso quando for a hora certa.’ Começamos a tentar e achei que demoraria muito tempo, e não foi, tivemos muita sorte. Isso aconteceu antes do que eu esperava e eu ainda era a campeã na época. Na verdade, eu pensei que iria perder o título na WrestleMania, e também planejei isso, mas os planos mudam.”

PUBLICIDADE

E como abdicar do título do RAW?

Sobre a ‘perda’ do título feminino do RAW, Becky Lynch ainda revelou que deu a ideia de ser derrotada de ‘forma rápida’ por Shayna após descobrir que estava grávida. O pai Seth Rollins nem cogitou a hipótese, e ambos acabaram mudando de planos. A WWE por sua vez também ‘mexeu seus pauzinhos’.

“Eu fiquei tipo: ‘existe alguma maneira de ela (Shayna) me vencer bem rápido?’ Ele (Seth) não concordou: ‘Não! Claro que não’. ‘Sim você está certo.’ Conversamos muito e decidimos. E se houver um torneio para desafiante pelo título, e eles não souberem que estão realmente competindo pelo título? Quando estiverem na última luta, eu digo a todos que o combate é pelo título, mas o ‘Money in the Bank’ estava acontecendo na mesma época e era confuso demais para mesclar os dois. Então eles decidiram fazer a luta ‘Money in the Bank’ e dar o título para vitoriosa, sem que as lutadores soubessem.”

Asuka foi a escolhida para vencer a ‘Money In The Bank Ladder Match’, e na noite seguinte descobriu que de fato, era a campeã feminina da RAW, após Becky Lynch abdicar do título. Na mesma noite, a ‘The Man’ anunciou sua gravidez ao mundo.

Lynch está programada para ficar fora de ação por pelo menos um ano, caso ela decida voltar ao trabalho. Rollins falou recentemente que espera que isso aconteça, mas também deixou a decisão em aberto, pois as coisas podem mudar após a chegada do herdeiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rivalidades inesquecíveis e lutas marcantes: os 10 melhores momentos de Undertaker na WWE

Undertaker indica aposentadoria dos ringues da WWE mas se diz pronto para ‘emergência’