Home Futebol Benfica ainda monitora situação de Jorge Jesus e tem “esperança” no retorno do treinador, diz jornal

Benfica ainda monitora situação de Jorge Jesus e tem “esperança” no retorno do treinador, diz jornal

Apesar da recusa inicial, o clube português segue sonhando com a contratação de Jorge Jesus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “O Jogo“, o Benfica ainda não desistiu de tentar o retorno de Jorge Jesus. Anteriormente, o treinador recebeu um convite para assumir o time de imediato, mas acabou recusando a oportunidade. Mesmo assim, o diário conta que o presidente dos Enacarnados, Luís Filipe Vieira, está atento a situação do ‘Mister’ no Flamengo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Apesar de ter firmado um compromisso com o Rubro-Negro, é citado que uma situação pode mudar todo o cenário. Isso porque a Libertadores segue com futuro incerto, e não se tem ideia do retorno da competição, e se ela será disputada em 2020. Sendo assim, o Mundial de Clubes também seria afetado, já que um novo calendário precisaria ser feito.

No caso do torneio não ser mais disputado este ano, o Benfica poderia realizar uma investida por Jorge Jesus.  Além disso, a possível chegada do técnico seria mais um trunfo para o mandatário máximo do clube tentar mais uma reeleição.

Mesmo com o cancelamento da atual edição da Libertadores sendo uma decisão complicada, o time português está acompanhando toda situação de Jorge Jesus. Portanto, não seria surpresa haver uma nova proposta em breve. No entanto, tudo depende dos acontecimentos na América do Sul. Recentemente, o treinador acertou sua renovação com o Flamengo e aparenta estar focado 100% nos objetivos do Rubro-Negro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE