Home Futebol Benfica estabelece prazo para pagar ao Flamengo valor da multa rescisória de Jorge Jesus, diz jornal

Benfica estabelece prazo para pagar ao Flamengo valor da multa rescisória de Jorge Jesus, diz jornal

Montante deve chegar aos cofres do Flamengo nos próximos dias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após tirar Jorge Jesus do Flamengo, o Benfica assumiu o compromisso de arcar com a multa rescisória do treinador. Dessa forma, o jornal “Record” afirma que a diretoria dos Encarnados deve pagar o valor até o final da próxima semana. O acordo, que será honrado a partir de segunda-feira (27), ficou acertado entre os clubes e não deve haver nenhum atraso no depósito de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O combinado é o Benfica pagar até o final da próxima semana. Os dois clubes continuam a conversar para tratar dos trâmites”, afirmou uma fonte da equipe carioca ao diário.

Antes de aceitar a oferta do Benfica, Jorge Jesus havia renovado até 2021 com o Flamengo. Porém, a proposta do ex-clube acabou convencendo o treinador a rescindir seu vínculo com o Rubro-Negro e voltar ao futebol português.

Agora, resta saber se este será o único montante pago ao Flamengo pelo Benfica. Isso porque, segundo a imprensa de Portugal, Gerson e Bruno Henrique ainda seguem no radar de Luis Filipe Vieira, presidente do time. Especula-se que serão oferecidos de 40 milhões (R$ 243 milhões), com pagamento parcelado, seja feita pela dupla. No entanto, um negócio nestes moldes não estaria nos planos do Rubro-Negro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE