Home Futebol Willian Arão exalta relação com Jorge Jesus no Flamengo: “Vai ser considerado um dos maiores treinadores da história”

Willian Arão exalta relação com Jorge Jesus no Flamengo: “Vai ser considerado um dos maiores treinadores da história”

Jorge Jesus deixou um grande legado no futebol brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “RTP”, Willian Arão falou sobre a passagem de Jorge Jesus no Flamengo. Em cerca de 13 meses, o treinador conquistou títulos importantes e se consolidou como um dos maiores técnicos da história do clube. Sendo assim, o volante exaltou o trabalho do ‘Mister’, realizando uma projeção envolvendo o futebol mundial.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Trabalhar com o Jorge Jesus foi uma honra e um prazer imenso. Além de ser uma grande pessoa, é um grande treinador que me ensinou bastante. Ganhamos muitos títulos juntos e foi um prazer para mim e para a equipa. Sem dúvida que vai ser considerado um dos maiores treinadores da história, por tudo o que ele conseguiu conquistar num curto espaço de tempo”, declarou.

“Ele é muito especial e acabamos por criar uma relação especial. Era o nosso comandante e acabamos por segui-lo. Ninguém ganha nada sozinho, nós estávamos dentro do campo para executar, mas ele tem uma parcela muito grande nas conquistas”, completou.

Além disso, Arão acredita que Jorge Jesus terá êxito no Benfica e também pontuou sobre a influência do português no Brasil.

“É um treinador muito capacitado, por isso não tenho dúvidas que vai ter muito sucesso no Benfica, como teve no Flamengo. Não diria que ele revolucionou o futebol brasileiro, mas trouxe grandes ideias e uma forma diferente de pensar o jogo. Então, no dia a dia, acho que deixou muitas coisas para os jogadores, o Flamengo e todos os outros clubes do Brasil”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS