Home Futebol Benfica x Vitória de Guimarães: siga os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Português

Benfica x Vitória de Guimarães: siga os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Português

Se o Benfica não vencer, o arquirrival Porto será matematicamente campeão português; acompanhe o duelo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Benfica e Vitória de Guimarães se enfrentam nesta terça (14), a partir das 17h30 (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Lisboa, em jogo válido pela 32ª e antepenúltima rodada do Campeonato Português, a Primeira Liga. E aqui no Torcedores você pode acompanhar todos os lances e o placar do confronto decisivo em tempo real.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Treinador do Flamengo afirma que, diferentemente do último jogo, o Fluminense jogou para ganhar e comemora a exibição de seu time na vitória por 2 x 1; porém, Jorge Jesus não gostou nem um pouco da expulsão de Gabriel Barbosa no fim da partida

 

O Benfica vem de empate fora de casa em 1 x 1 com o Famalicão e segue na segunda posição com 68 pontos, porém oito a menos que o arquirrival e líder Porto. Se não vencer o duelo desta terça (14), os Dragões serão declarados campeões por antecipação, já que, restando apenas duas rodadas, matematicamente não poderiam mais ser ultrapassados na tabela.

PUBLICIDADE

Seu oponente, o Vitória de Guimarães, jogou em seus domínios e foi derrotado diante do Gil Vicente por 2 x 1, resultado que atrapalhou sua busca por uma das vagas na Liga Europa. O time ocupa o sétimo lugar com 46 pontos, seis a menos que o Famalicão, que fecha o G5.

Os dois clubes já mediram forças em 171 oportunidades e o retrospecto é amplamente favorável ao Benfica, que venceu 120 vezes contra 25 triunfos do Vitória de Guimarães, mais 26 confrontos que terminaram com igualdade no placar. O último duelo aconteceu em janeiro deste ano no estádio Dom Afonso Henriques, pela 15ª rodada do Campeonato Português, e as Águias venceram os donos da casa por 1 x 0.

Acompanhe todos os lances e o placar de Benfica x Vitória de Guimarães em tempo real:

LEIA MAIS

Premier League, Português, Italiano e MLS: saiba quais são os jogos desta terça (14)

Chelsea x Norwich: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Benfica x Vitória de Guimarães: como assistir ao jogo do Campeonato Português AO VIVO