Home DESTAQUE Bia a Gabi Cândido são anunciadas no Osasco-Audax São Cristóvão Saúde

Bia a Gabi Cândido são anunciadas no Osasco-Audax São Cristóvão Saúde

Equipe paulista apresentou mais duas atletas em live

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

O Osasco Audax São Cristóvão Saúde apresentou nesta quarta-feira (22) as novidades de seu elenco para a temporada 2020/21. Foi anunciada a renovação da  central Bia e da contratação da ponteira Gabi Cândido. O comunicação foi realizado em uma live no canal do clube paulista com a participação do técnico Luizomar de Moura. Além das jogadoras o time já apresentou Roberta, Tandara, Camila Brait e Camila Paracatu. Na próxima semana, mais duas atletas devem ser apresentadas pelo clube da Grande São Paulo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A primeira jogadora apresentada nesta quarta-feira foi a central Bia. A jogadora renovou seu contrato com o Osasco Audax São Cristóvão Saúde.  Identificada com a comissão técnica e com os torcedores, a meio de rede irá para a sua quinta temporada vestindo a camisa 20. “Todos sabem do meu carinho pelo clube, torcedores e comissão técnica, e posso prometer muita garra e dedicação para que tenhamos uma grande temporada”, revelou.

Um dos destaques da nova geração, a ponteira Gabi Cândido é uma das novidades do elenco do time paulista para a temporada. Destaque no Sesi Vôlei Bauru, a jovem de 24 anos chega ao Osasco Vôlei Audax São Cristóvão Saúde para compor o grupo. Nas duas últimas temporada, a atleta atuou no Sesi Vôlei Bauru. Mesmo sem a titularidade garantida, ela ajudou o time a conquistar uma vaga inédita nas semifinais da Superliga.

PUBLICIDADE

A jogadora falou sobre a expectativa de atuar no time da cidade de Osasco. “Espero que essa pandemia passe logo, que tudo volte ao normal para ver o Liberatti lotado. Até lá, vou me dedicar muito para mostrar meu trabalho da melhor forma possível. E, que tenhamos uma temporada incrível. Vamos lutar muito para trazer conquistas para o clube e essa grande torcida”, declarou.

LEIA MAIS:

Tricampeão da Champions e penta mundial, Trentino anuncia Lucarelli
Com campeãs olímpicas, Sesi Bauru anuncia pacotão de renovações