Home Futebol Bologna x Napoli: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do confronto pelo Campeonato Italiano

Bologna x Napoli: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do confronto pelo Campeonato Italiano

Após o empate no clássico diante do Milan, o Napoli visita o Bologna pela 33ª rodada; siga tudo em tempo real aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Bologna e Napoli se enfrentam nesta quarta (15), às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Renato Dall’Ara, na cidade de Bologna, em duelo válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Italiano. E você pode acompanhar todos os lances e o placar em tempo real aqui no Torcedores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Técnico do Arsenal faz diversos elogios ao goleiro argentino, que vem substituindo o lesionado Bernd Leno e agradando a torcida do time britânico

 

O Bologna busca se “reabilitar” do empate com sabor de derrota na rodada anterior diante do Parma, já que vencia fora de casa por 2 x 0 e acabou levando dois gols nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, digamos, inesperado, o time se encontra exatamente no meio da tabela de classificação, em décimo lugar com 42 pontos.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o Napoli também vem de empate em 2 x 2 no clássico contra o Milan e ocupa a sexta posição somando 52 pontos, dois a mais que os próprios Rossoneros, que estão na sétima colocação e fecham a zona de acesso para a Liga Europa da próxima temporada.

Os dois clubes já se enfrentaram 61 vezes e o retrospecto é favorável ao Napoli, que possui 27 vitórias contra 17 triunfos do Bologna, mais 17 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo aconteceu em dezembro do ano passado no estádio San Paolo, na cidade de Nápoles, pela 14ª rodada da Série A, e os donos da casa foram superados por 2 x 1.

Acompanhe todos os lances e o placar de Bologna x Napoli em tempo real:

LEIA TAMBÉM

Milan x Parma: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Italiano

Porto x Sporting: como assistir AO VIVO ao clássico que pode dar o título português aos Dragões

Manchester City x Bournemouth: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO