Home Mídia Esportiva Manchester City x Bournemouth: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Bournemouth: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

O vice-líder Manchester City recebe os Cherries, que estão na briga contra o descenso; saiba como assistir ao duelo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Manchester City e Bournemouth medem forças na tarde desta quarta (15), a partir das 14h00 (horário de Brasília), no Ethirad Stadium, em Manchester, em partida válida pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Treinador do Manchester City diz que clube mostrou que o que diziam sobre a equipe não era verdade e declara que vive um bom dia com a reversão da punição e a liberação do time inglês para jogar a próxima temporada da Champions League

 

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e que detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site, pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS) ou até mesmo em consoles de videogame.

PUBLICIDADE

O que está em jogo?

Depois de mais de um ano de discussão, finalmente saiu na segunda (13) a decisão do TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), que cancelou a punição imposta ao City de não participar por dois anos de torneios internacionais por supostamente ter violado as regras de “Fair Play” financeiro nas contratações feitas pelo clube.

Foi estipulada somente uma multa e os Citizens estão agora liberados para disputar a próxima edição da Champions League. Pelo Campeonato Inglês, os comandados de Pep Guardiola se encontram em situação confortável, em segundo lugar com 72 pontos, nove a mais que o Chelsea, o terceiro colocado, a três rodadas do fim da competição.

Do outro lado, o Bournemouth segue na disputa contra o rebaixamento, ocupando a 18ª posição com 31 pontos, três abaixo do Watford, o primeiro time fora do Z3. Mas a equipe vem de um ótimo resultado na rodada anterior, quando superou em casa o Leicester pelo placar de 4 x 1, após sair atrás no marcador. Os Cherries buscam vencer um segundo jogo consecutivo na Premier League pela primeira vez desde fevereiro.

Manchester City x Bournemouth

36ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Quarta-feira, 15 de julho, às 14h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Ethirad Stadium, em Manchester, na Inglaterra

Arbitragem: Lee Mason (árbitro), Richard West e Adrian Holmes (assistentes); e Simon Hooper (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo: canal DAZN (pelo computador, celular, tablet, Smart TV ou consoles de videogame)

LEIA MAIS

Newcastle x Tottenham: como assistir ao confronto pela Premier League AO VIVO

De volta para Champions: relembre o motivo da punição do City que havia tirado o clube das próximas competições europeias

Relembre momentos marcantes de Thiago Silva vestindo a camisa do Paris Saint-Germain