Home Mídia Esportiva Newcastle x Tottenham: como assistir ao confronto pela Premier League AO VIVO

Newcastle x Tottenham: como assistir ao confronto pela Premier League AO VIVO

Na busca por vaga no G5, os Spurs visitam o Newcastle e precisam dos três pontos; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta quarta (15), às 14h00 (horário de Brasília), Newcastle United e Tottenham Hotspur se enfrentam no estádio Saint James’ Park, em partida válida pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitida ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Equipe dirigida por José Mourinho ganhou o clássico contra o Arsenal por 2 x 1, com gols marcados por Son Heung-min e Toby Alderweireld; veja os melhores momentos da partida pelas câmeras atrás dos gols

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

O que está em disputa?

O Newcastle faz campanha longe das expectativas de sua torcida e se encontra abaixo da metade da tabela de classificação, em 13º lugar com 43 pontos, mais próximo do Z3 que de uma vaga para as competições internacionais. No entanto, O time perdeu apenas três dos 17 jogos atuando dentro de seus domínios na Premier League.

Seu oponente desta quarta (15), o Tottenham, também mostrou desempenho pouco produtivo na temporada. Eliminado de todos os torneios que disputou, só lhe restou a busca por vaga na Liga Europa (que neste momento pertence ao Manchester United, o quinto colocado) ou, quem sabe, na Champions League.

Na rodada passada, os Spurs jogaram em casa e derrotaram o Arsenal por 2 x 1, em clássico que valeu como confronto direto por um lugar no G5 (assista aos gols no vídeo acima). Com o resultado, chegaram à oitava posição com 52 pontos, sete a menos que os Red Devils, restando três rodadas para o fim da competição.

PUBLICIDADE

Newcastle United x Tottenham Hotspur

36ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Quarta-feira, 15 de julho, às 14h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Saint James’ Park, em Newcastle, na Inglaterra

Arbitragem: David Coote (árbitro), Nick Hopton e Ian Hussin (assistentes); e Peter Bankes (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Manchester City x Bournemouth: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Retirada de suspensão ao Manchester City revolta chefe de La Liga

Relembre momentos marcantes de Thiago Silva vestindo a camisa do Paris Saint-Germain