Home Futebol Milan x Parma: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Italiano

Milan x Parma: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Italiano

Invicto desde o retorno do futebol na Itália, o Milan enfrenta o Parma pela 33ª rodada; acompanhe tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (15), a partir das 14h30 (horário de Brasília), o Milan recebe o Parma no estádio Giuseppe Meazza, também conhecido por San Siro, em Milão, em confronto válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Italiano. E você pode acompanhar todos os lances e o placar em tempo real aqui no Torcedores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Relembre dez das melhores defesas de Gianluigi Donnarumma com a camisa do Milan

 

O Milan ainda não perdeu desde o reinício da temporada após a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus, sendo quatro vitórias e dois empates. No último domingo (12), o time rossonero jogou fora de casa e empatou em 2 x 2 o clássico diante do Napoli, permanecendo na sétima posição com 50 pontos e fechando a zona de acesso para a Liga Europa.

PUBLICIDADE

Seu oponente desta quarta (15), o Parma, vive uma situação diferente, com quatro derrotas depois da retomada da competição. Na rodada anterior, enfrentou o Bologna em seus domínios e também ficou no empate em 2 x 2, se mantendo em 12º lugar com 40 pontos.

Os dois clubes já se enfrentaram em 62 oportunidades e o retrospecto é favorável ao Milan, que venceu 31 vezes contra 14 triunfos do Parma, mais 17 confrontos que terminaram com igualdade no placar. O último duelo aconteceu em dezembro do ano passado no estádio Ennio Tardini, na cidade de Parma, pela 14ª rodada da Série A, e os donos da casa foram superados por 1 x 0.

Acompanhe todos os lances e o placar de Milan x Parma em tempo real:

LEIA TAMBÉM

Porto x Sporting: como assistir AO VIVO ao clássico que pode dar o título português aos Dragões

Manchester City x Bournemouth: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Relembre momentos marcantes de Thiago Silva vestindo a camisa do Paris Saint-Germain