Home Futebol Botafogo: Autuori pede melhorias em estrutura e pagamento de salários

Botafogo: Autuori pede melhorias em estrutura e pagamento de salários

Técnico do Glorioso falou sobre chegada de reforços e revelou não ter pedido jogadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Botafogo agora se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro. E o time trouxe alguns reforços para a disputa da competição, como Victor Luís, Kevin, Rafael Forster e Kalou. Mas nenhum deles veio pedido pelo técnico Paulo Autuori.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxZEZNaWRqNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O treinador deu entrevista à Botafogo TV e falou sobre a política que o Glorioso implementou para reforçar o time. No entanto, além de acrescentar que o time precisa focar em melhoria de estrutura para conseguir fazer um bom começo do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não gostaria da vinda de jogadores apenas para dar satisfação à torcida e fechar a porta para os mais novos que são formados aqui. Me recuso a fazer isso. Enquanto eu estiver no Botafogo, esse tipo de contratação acabou. Não irei permitir porque acredito no trabalho, na qualificação desse trabalho. Não é só a vinda dos jogadores. É que os valores sejam convertidos para melhorar a estrutura. Não quero apenas trabalhar com contratações, quero trabalhar no desenvolvimento de jogadores, novos talentos”, disse Autuori.

Uma das movimentações que o Botafogo precisaria fazer, na visão de seu treinador, é de pagar em dia os salários de jogadores e funcionários. Na visão de Autuorim, o cumprimento das obreigaç

“Sei do esforço da diretoria para fazer o que é obrigação de qualquer time, que é pagar os salários em dia. Isso é fundamental e será o grande reforço que teremos. É o que foi proposto desde o final da última temporada, quando eu não estava aqui. Serei o guardião disso. Não irei aceitar que se gaste com contratações enquanto as coisas não estiverem acertadas por aqui”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Flamenguistas ironizam retorno de Victor Luís ao Bota: “esperou o Berrío sair”

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

Better Collective