Home Futebol Brighton x Liverpool: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pela Premier League

Brighton x Liverpool: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pela Premier League

O campeão Liverpool quer ultrapassar os 100 pontos e visita o Brighton pela 34ª rodada; confira tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Brighton and Hove Albion e Liverpool se enfrentam nesta quarta (8), a partir das 16h15 (horário de Brasília) no estádio Amex, em Falmer, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League. E você pode acompanhar todos os lances e o placar do confronto em tempo real aqui no Torcedores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja a entrevista de Jürgen Klopp sobre a evolução de Sadio Mané no Liverpool; o atacante senegalês chegou ao clube em 2016 vindo do Southampton e, após quatro anos nos Reds, se tornou um jogador “fundamental e completo”, segundo o treinador alemão

 

A vitória sobre o Norwich fora de casa pelo placar de 1 x 0 no último sábado (4) deixou o Brighton em situação mais tranquila na tabela de classificação e distante da ameaça de rebaixamento. Os Seagulls se encontram na 15ª posição com 36 pontos, nove a mais que o Aston Villa, o 18º colocado e o primeiro time a aparecer no Z3.

PUBLICIDADE

Já os comandados de Jürgen Klopp, campeões por antecipação depois de 29 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, com 90% de aproveitamento, buscam agora bater recordes na competição, entre eles ultrapassar a barreira dos 100 pontos e, assim, superar a marca alcançada pelo Manchester City na temporada de 2017/2018.

Brighton e Liverpool já mediram forças em 30 oportunidades e o retrospecto é bastante favorável aos Reds, que possuem 18 triunfos contra apenas quatro vitórias dos Seagulls, mais oito confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo aconteceu em novembro do ano passado no estádio Anfield, pela 14ª rodada da Premier League, e os donos da casa venceram por 2 x 1.

Acompanhe todos os lances e o placar de Brighton x Liverpool em tempo real:

LEIA MAIS

Brighton x Liverpool: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Clássico entre Liverpool x City é eleito o jogo “mais valioso” de todos os tempos; veja lista

“Dia mais triste da história brasileira”, “vexame” e “humilhação”: como Galvão Bueno criticou e resumiu o 7 a 1