Bruno Fernandes brilha, Manchester United goleia e pressiona Chelsea por G4 da Premier League

Greenwood, Rashford e Martial protagonizam vitória por 5 a 2 ao lado do português, e Manchester United consegue primeiro jogo com cinco gols desde 2011

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Manchester United enfrentou o Bournemouth no Old Trafford, neste sábado (4), e venceu por 5 a 2, com show de seus jogadores de ataque. Com isso, o time comandado por  Ole Gunnar Solskjær já soma nove jogos sem perder na Premier League.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Os Red Devils assumem provisoriamente uma vaga de Champions League, em quarto colocado, com 55 pontos. Se Chelsea vencer, volta a assumir a colocação de G4. O próximo jogo será contra o Aston Villa, na quinta-feira (9), às 16h15 (de Brasília).

O JOGO

O Manchester United começou levando um susto. O zagueiro Maguire levou um drible desconcertante dentro da área e os visitantes abriram o placar com Junior Stanistas.

Mason Greewood, de apenas 18 anos, mais uma vez recebeu oportunidade e correspondeu: ele empatou o jogo. Marcus Rashford, de pênalti, virou para o Manchester United aos 35 minutos, e ainda deu tempo de Martial marcar nos acréscimos da primeira etapa para fechar o placar parcial em 3 a 1.

No começo da segunda etapa, o Bournemouth marcou de pênalti com Joshua King, após revisão no VAR em lance de mão dentro da área. Com o placar apertado, restou a Greewood aparecer novamente, com um golaço de perna direita para o Manchester United.

Iluminado, Bruno Fernandes fez belo gol de falta e deixou o jogo tranquilo para os donos da casa, que tiveram o controle total do jogo até os últimos minutos. O português chega a seis gols e cinco assistências em 11 jogos com a camisa do Manchester United pela Premier League, e o clube consegue o primeiro jogo de cinco gols desde 2011.

LEIA MAIS:

Quem é Ismael Bennacer, jovem do Milan que está na mira de Manchester United, Manchester City e PSG