Home Futebol Perto de marca importante, Bruno Henrique recorda gol sobre o Corinthians e afirma: “Estou escrevendo minha história no Palmeiras”

Perto de marca importante, Bruno Henrique recorda gol sobre o Corinthians e afirma: “Estou escrevendo minha história no Palmeiras”

Bruno Henrique pode aplicar a lei do ex novamente no Dérbi

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações ao site oficial do Palmeiras, Bruno Henrique recordou seu gol no último duelo contra o Corinthians, em 2019. Pelo segundo encontro pelo Brasileirão do ano passado, o Timão saiu na frente nos minutos finais. Porém, no “apagar das luzes”, o volante empatou a partida e evitou a derrota do time alviverde.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5TDRZTzNZVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Foi um jogo bem difícil. Jogamos melhor, criamos várias oportunidades de gol e, no finalzinho, acabamos tomando um gol de contra-ataque. No lance seguinte, porém, tive a felicidade de empatar. É claro que não era o resultado que queríamos, pois estávamos jogando em casa e precisávamos vencer pelas nossas ambições no campeonato, mas é sempre uma alegria pessoal muito grande fazer um gol pelo Palmeiras”, declarou.

Dessa forma, no próximo encontro, marcado para quarta (22), Bruno Henrique tentará marcar sobre o rival novamente. Com 28 gols desde que chegou ao Palmeiras, ele irá entrar no seleto grupo dos 100 maiores artilheiros da história do Verdão se balançar as redes mais uma vez.

“Para mim é uma honra entrar na lista dos 100 maiores artilheiros da história de um clube tão grande e com tantos ídolos. Estou escrevendo minha história aqui e, dentro das minhas características, tento sempre fazer gols. Acredito que isso tudo seja fruto do meu trabalho. O Palmeiras me proporciona tudo e eu tento sempre fazer o meu melhor dentro de campo. Em relação à lista dos volantes, quero chegar à terceira posição e, quem sabe um dia, ficar em primeiro”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Bruno Henrique fala sobre foco na Libertadores: “A gente vem forte novamente neste ano”