Home Futebol Dudu projeta possível encontro com o Palmeiras no Mundial de Clubes: “Seria dolorido”

Dudu projeta possível encontro com o Palmeiras no Mundial de Clubes: “Seria dolorido”

Agora no Qatar, Dudu tem chances de disputar o próximo torneio pelo Al-Duhail

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “Lance!“, Dudu avaliou um possível encontro com o Palmeiras no Mundial de Clubes. Dessa forma, como o Al-Duhail pode ser campeão nacional, o clube estaria classificado para o próximo Mundial de Clubes, já que o Qatar será o país sede e terá direito a ter um representante na competição.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2blA0QXhUZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Sendo assim, caso o Verdão conquiste a Libertadores, o encontro poderia ocorrer no torneio que é “obsessão” do clube paulista. Caso o cenário se confirme, o atacante admitiu que não será fácil ter o time que virou ídolo como oponente. Porém, ele também valorizou o lado bom da hipótese, já que o Alviverde teria conquistado o lugar por ter vencido a Libertadores.

“Vai ser difícil, hein? Será dolorido. Mas, se chegar Al-Duhail contra Palmeiras, será muito importante para os dois clubes. O Palmeiras, que há muito tempo não ganha a Libertadores, terá ganhado para chegar. Com certeza, terei contribuído um pouquinho se o Palmeiras ganhar a Libertadores, porque joguei. Foram poucos jogos, mas joguei. Vou cobrar deles uma medalha de campeão da Libertadores (…)  Espero que o Palmeiras tenha sucesso nesta temporada, conquiste os objetivos. Tenho um carinho pelo clube pelos jogadores, fiz grandes amizades no Palmeiras e saio com grandes amizades. Isso é muito importante para mim”, declarou.

Ao término do vínculo de empréstimo, Dudu pode ser comprado em definitivo pelo Al-Duhail. No entanto, respeitando um acordo de confidencialidade, os valores do possível negócio não foram divulgados.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE