Campeonato Mineiro: Atlético-MG e Cruzeiro jogam nesta quarta; veja rodada completa

Seis jogos fecham a primeira fase do Campeonato Mineiro

Rafael Vieira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Mineirão

Hoje será disputada toda a última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Dessa forma, todos os clubes entrarão em campo às 21h30 para decidir o seu futuro na competição. Apesar de ser a última rodada, ainda há clubes lutando por uma vaga na próxima fase, uma vaga no troféu inconfidência e também contra o rebaixamento.

O 1º colocado, Tombense receberá o Uberlândia. Enquanto o Tombense apenas luta pra manter a 1º posição, o Uberlândia já está classificado para o troféu Independência.

O segundo jogo é entre Caldense e Cruzeiro, numa disputa direta pela vaga na próxima fase. O Caldense pode perder por até 2 gols de diferença para o Cruzeiro para assegurar a classificação para a próxima fase. Por outro lado, o Cruzeiro precisa ganhar de pelo menos 3 gols de diferença ou ganhar o jogo ou um placar simples e torcer para um tropeço do Atlético-MG.

O Boa Esporte enfrenta o Tupynambas pelo terceiro jogo da noite. Enquanto o Tupynambas já está rebaixado, o Boa Esporte precisa da vitória para se classificar para o troféu independência.

Saiba como abrir sua conta na VCreditos e participe do melhor clube de vantagens para apostadores

O Atlético-MG irá receber Patrocinense. Enquanto o Atlético-MG precisa ganhar para garantir sua vaga na próxima fase do Campeonato Mineiro, o Patrocinense precisa da vitória para garantir uma vaga no troféu Independência.

O URT recebe o América-MG pelo 5º confronto da noite. Enquanto o URT necessita da vitória para garantir uma vaga na próxima fase, o América-MG precisa ganhar para conseguir a primeira posição da competição.

A última rodada da noite será entre Villa Nova-MG e Coimbra. Essa é uma disputa direta contra o rebaixamento. Dessa forma, quem ganhar se salvará. Em caso de empate, o Villa Nova-MG é rebaixado.

Todos os jogos da 11º rodada do Campeonato Mineiro

Tombense x Uberlândia (hoje às 21h30)

Caldense x Cruzeiro (hoje às 21h30)

Boa Esporte x Tupynambas (hoje às 21h30)

Atlético-MG x Patrocinense (hoje às 21h30)

URT x América-MG (hoje às 21h30)

Villa Nova-MG x Coimbra (hoje às 21h30)

LEIA MAIS:

5 exercícios para fazer com bola de futebol

Como fazer Mountain Climber no Crossfit?

13 exercícios funcionais para fazer em casa