Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Carneiro retorna aos treinos no São Paulo após suspensão por doping

Atacante uruguaio cumpriu suspensão e já está liberado para voltar a treinar

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram

O São Paulo ganhou durante a semana uma novidade em seus treinamentos. O atacante Gonzalo Carneiro foi reintegrado às atividades no clube após ficar ficar suspenso por causa de doping.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O uruguaio foi suspenso por uso de derivado da cocaína detectado em exame antidoping em 2019 e suspenso por dois anos. Mas a suspensão acabou reduzida a um e se encerrou no período em que o futebol  brasileiro foi interrompido por causa da pandemia do coronavírus, de acordo com o Globoesporte.com

O fim da suspensão o fez retornar às atividades no CT da Barra Funda juntamente com outros atletas do Tricolor. No Instagram, Carneiro postou foto de uma das sessões, comemorando o retorno ao futebol.

“Obrigado a Deus por me permitir fazer o que amo. Fico muito feliz em poder voltar a treinar novamente”, escreveu o uruguaio na rede social.

Vários jogadores se manifestaram nos comentários, comemorando a volta de Gonzalo Careiro aos treinos. Um deles o zagueiro Arboleda.

“Vai com tudo, irmãozinho. Deus sabe porque te deu este talento”, escreveu o jogador.

Agora, Carneiro aguarda para saber se Fernando Diniz irá colocá-lo em campo assim que o futebol paulista retornar da paralisação.

LEIA MAIS

Ex-técnico do São Paulo e de Paulinho Bóia, Doriva aposta no jogador: “Bela aposta, tem muito talento”

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)