Home Mídia Esportiva Caso de coronavírus em Luxemburgo ganha destaque na imprensa internacional; veja a repercussão

Caso de coronavírus em Luxemburgo ganha destaque na imprensa internacional; veja a repercussão

Luxemburgo ganhou destaque na mídia internacional após testar positivo para o coronavírus. Jornais internacionais lembraram do treinador como ex-comandante do Real Madrid

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (4), o treinador Vanderlei Luxemburgo anunciou que havia testado positivo para o novo coronavírus e que já estava cumprindo a quarentena, aproveitou também para tranquilizar seus fãs e torcedores do Palmeiras, especialmente, já que é a equipe que comanda no momento. O covid-19 de Luxa ganhou repercussão também na imprensa europeia e vários jornais e sites destacaram o fato. Diante disso, o Torcedores.com separou os principais.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Jornal AS

PUBLICIDADE

O jornal espanhol AS destacou que o ex-treinador do Real Madrid testou positivo para a Covid-19 e lembrou que recentemente fez uma cirurgia na vesícula

Jornal Olé

O jornal Argentino Olé destacou que Luxa faz parte do grupo de risco, já que tem 68 anos, mas está assintomático.

Jornal A Bola

PUBLICIDADE

Já o jornal português foi bem breve em sua nota, lembrou que o técnico comanda o Palmeiras e está no grupo de risco da doença.

Marca

O jornal espanhol também lembrou da operação da vesícula de Luxa e aproveitou para destacar também os graves números do coronavírus em solo brasileiro, com 64.265 mortes e quase 1,6 milhão de casos confirmados.

Mundo Deportivo

PUBLICIDADE

Foi outro a lembrar do treinador como ex-técnico do Real Madrid e garantiu que o treinador está calmo, pois, não apresenta nenhum sintoma para a doença.

LEIA MAIS