Home Futebol Castan avalia que o Vasco pode conquistar vaga na Libertadores, mas afirma: “Vamos jogar com pés no chão”

Castan avalia que o Vasco pode conquistar vaga na Libertadores, mas afirma: “Vamos jogar com pés no chão”

Capitão do Vasco falou sobre as pretensões do clube no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em live na “VascoTV”, Leandro Castan avaliou o cenário para o próximo Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o Cruzmaltino busca realizar uma campanha mais tranquila que nos anos anteriores, quando flertou com o rebaixamento. Sendo assim, na visão do zagueiro, o clube tem condições de buscar uma vaga na Libertadores, mas fez questão de garantir os “pés no chão”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzbW9pNk1UWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Acredito que esse grupo tem condição, sim (de conquistar a vaga). Qual via, eu não sei. Temos três opções. Vamos jogar com pés no chão e tranquilidade. O momento é de ficar quietinho e trabalhar. Depois no final da temporada a gente vê o que conseguiu. Estou muito entusiasmado em conseguir grandes coisas nesse ano. De chegar perto de vaga em Libertadores ou de conseguir algum título importante. Tenho muito entusiasmo com a Sul-Americana. Mas quietinho e trabalhando, porque com certeza a gente chega lá devagarinho”, declarou.

Além disso, Castan opinou sobre a situação de Guarín. Atualmente na Colômbia para resolver problemas pessoais, o meia não atuou após o retorno do futebol. Dessa forma, o camisa 5 acredita que a diretoria deve resolver o assunto. Porém, ressaltou que é preciso que todos estejam focados no Vasco.

“Acho que o Guarín é um jogador importante pra gente, é um cara respeitado mundialmente. É importante que todos que estão no clube estejam 100% vivendo o Vasco, com a cabeça totalmente aqui. O ano vai ser muito difícil e muito longo, então precisamos de todos 100% aqui. Não sei o que a diretoria resolveu com o Fredy. Espero, primeiro pensando na pessoa, que ele resolva todos os seus problemas. Espero que, se for para ser, ele volte e ajude a gente. Mas a gente precisa de todos com a cabeça 100% aqui. É assunto da diretoria”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE