Home Mercado da Bola Após conversa de Raí com membros do futebol do São Paulo (incluindo Fernando Diniz), Cazares é recusado pelo Tricolor

Após conversa de Raí com membros do futebol do São Paulo (incluindo Fernando Diniz), Cazares é recusado pelo Tricolor

Diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, conversou com membros do departamento de futebol do clube (incluindo Fernando Diniz) para recusar Cazares

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Na última terça-feira (14), uma notícia tomou de assalto o Mercado da Bola. Juan Cazares, meia do Atlético-MG, foi oferecido ao São Paulo. Muitos da torcida tricolor não gostaram da notícia e torceram para que o atleticano não desembarcasse no clube. Esses, então, devem ficar satisfeitos com a notícia veiculada no portal UOL Esporte nesta quarta-feira (15). O SPFC vetou a contratação do equatoriano.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O São Paulo já informou a Jorge Marino, empresário de Cazares, que não tem interesse no atleta. O agente foi quem esteve em contato com Raí e buscou encaixá-lo no São Paulo. Vale destacar, porém, os motivos pelos quais o nome do equatoriano foi vetado pelo Tricolor.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Diretor executivo de futebol, Raí buscou contato com outros integrantes de futebol do São Paulo. O principal nome do departamento conversou, também, com Fernando Diniz, de acordo com a apuração do UOL Esporte. Após todas essas conversas, o mandatário da situação entrou novamente em contato com Jorge Marino para oficializar a recusa em relação à ideia de Cazares atuar no SPFC.

PUBLICIDADE

Histórico

Nas categorias de base, Cazares passou por Barcelona-EQU, Norte America e Independiente del Valle. Foi nos rayados que se profissionalizou, em 2009. Foi contratado pelo River Plate em 2011, depois de ficar um ano e meio emprestado ao gigante argentino. Pelos millonarios, foi emprestado novamente ao Barcelona do país-natal e ao Banfield. Em 2014, foi contratado pelo Taladro. Chegou em 2016 ao Atlético-MG.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes