Ceará x Vitória: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO
Ceará x Vitória jogam neste sábado (25)pelas quartas de final da Copa do Nordeste, em Salvador
Divulgação/Facebook Oficial Ceará
Neste sábado, Ceará x Vitória se enfrentam às 16h por uma das partidas das quartas de final da Copa do Nordeste. O Torcedores.com irá mostrar como fazer para assistir a transmissão desta partida AO VIVO.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLa08xS0o2TSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O jogo entre Ceará x Vitória será transmitido na Bahia pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, e que também pode ser transmitido para outros estados. Quem não puder ver a partida na TV terá o canal do Youtube da Copa do Nordest e o Live FC para ver a partida.
As duas equipes jogam por um lugar nas semifinais da Copa do Nordeste e ainda manter o sonho de um título de ponta já neste começo de retorno do futebol brasileiro após a paralisação causada pelo coronavírus.
O Ceará fechou a primeira fase com a mesma pontuação de Confiança e Vitória, ficando com o segundo lugar do Grupo B. A equipe de Guto Ferreira chega para estas quartas de final buscando o desejo de avançar e seguir sonhando com a vaga.
A equipe do Vozão deve ser a mesma que o treinador pensa como titular para a equipe na Copa do Nordeste e, possivelmente, na sequência da temporada, quando chegará o Campeonato Brasileiro.
Também classificado no Grupo B, o Vitória chega para buscar tempos melhores com a volta do futebol brasileiro. O técnico Bruno Pivetti terá, no entanto, alguns problemas para armar o time visando esta partida.
Suspenso, Vico é desfalque para o jogo diante dos cearenses. Felipe Garcia e Matheusinho são os principais candidatos a jogar em sua vaga. Léo Ceará, que está em impasse em relação a sua renovação, também fica de fora.
Confira as prováveis escalações de Ceará x Vitória
Ceará
Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Fernando Sobral e Vinícius; Rick e Cléber
Técnico: Guto Ferreira
Vitória
Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Fernando Neto; Caicedo, Felipe Garcia (Matheusinho) e Alisson Farias
Técnico: Bruno Pivetti

