Home Futebol Atletas revelados pelo São Paulo exaltam CFA de Cotia e falam de sentimento ao treinar no local

Atletas revelados pelo São Paulo exaltam CFA de Cotia e falam de sentimento ao treinar no local

Tricolor treinou no CFA de Cotia, dedicado às categorias de base, durante a inter-temporada por conta da pandemia do coronavírus

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Desde quando foi inaugurado, em 2005, o Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, popularmente conhecido como CFA de Cotia, é o local onde as categorias de base do São Paulo treinam, se concentram e vivem. Durante a inter-temporada por conta da pandemia do coronavírus, a equipe titular do São Paulo treinou no mesmo lugar em que os garotos. E muitos revelados pelo clube falaram e elogiaram a construção.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Um deles foi Igor Gomes. O atleta elogiou a estrutura do CFA de Cotia. “Estaremos bem servidos demais aqui. Pelo pouco que já conheci aqui do Brasil, nunca vi nada comparado com Cotia. É um lugar que sempre que tem do bom e do melhor, tudo dedicado aos nossos cuidados. Padrão São Paulo mesmo. O pessoal aqui é demais, desde alimentação até a parte de descanso. Estrutura aqui não falta. E ainda você encontra pessoas muito capacitadas cuidando de tudo aqui”, destacou, no portal Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Diego, zagueiro da equipe profissional, foi outro a elogiar o local. “Com certeza estaremos bem atendidos. É um lugar com uma estrutura fantástica, de grande capacidade para atender nosso elenco. Tenho certeza que ganharemos muito. Vamos estar focados, nos preparar bem, treinar bastante. Vejo de forma positiva”, falou ele sobre o CFA de Cotia em entrevista ao Lance!.

PUBLICIDADE

Sentimento

Todos os jovens atletas revelados pela base são-paulina falaram da emoção de voltar ao CFA de Cotia. Jonas Toró, porém, focou na emoção ao falar à imprensa. “Essa volta para Cotia é muito especial depois de todos os momentos que eu vivi e, agora, por estar com o profissional. É sempre uma emoção especial porque é a nossa casa e um local onde temos muita identificação. Espero continuar aprendendo bastante nesse período para voltarmos mais fortes nas competições que temos pela frente”, finalizou, também ao Lance!.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes