Home Mídia Esportiva Chris Flores se abala com morte de Rodrigo Rodrigues e detona festeiros: “gente nojenta!”

Chris Flores se abala com morte de Rodrigo Rodrigues e detona festeiros: “gente nojenta!”

Profissional do SBT ainda desejou sentimentos à família do jornalista

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Apresentadora do SBT, Chris Flores se mostrou abalada com a morte de Rodrigo Rodrigues, enquanto apresentava o programa Triturando, nesta terça-feira (28). A reação da comunicadora foi externada, ao noticiar a realização de um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, no último sábado (25), em Brasília.

Em virtude da pandemia do coronavírus, as pessoas interessadas em acompanhar presencialmente o evento musical tiveram que pagar entre R$ 2.500,00 e R$ 3.500,00 para se hospedarem no hotel onde o show ocorreu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Entretanto, dezenas de outras pessoas foram ao Lago Paranoá e tentaram acompanhar o show. Entretanto, se aglomeraram e não utilizaram máscara para evitar uma possível proliferação da doença.

PUBLICIDADE

“Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. eu não tolero gente assim”, disparou Chris Flores.

“Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar”, lamentou.

“O que vocês estão comemorando. Mais de mil mortes por dia. Chega! Gente pequena, nojenta!”, concluiu a apresentadora.

O registro da aglomeração foi captado pelo site Metrópoles. A reportagem do portal de notícias, contudo, foi expulsa do local. Cerca de 40 embarcações disputavam espaço para chegar perto do palco.

PUBLICIDADE

Vítima do coronavírus, Rodrigo Rodrigues estava internado

O apresentador testou positivo para o coronavírus há cerca de 15 dias. O profissional, inicialmente, cumpriu isolamento social. O quadro do apresentador, entretanto, se agravou. RR estava internado desde sábado (25) em um hospital, no Rio de Janeiro.

“No dia 13, o apresentador fez o exame, que também apontou a Covid-19. Desde então, cumpriu o isolamento em casa, com acompanhamento da equipe médica da Globo”, iniciou a Globo, em nota oficial.

“Inicialmente, apresentou sintomas leves, como falta de paladar e olfato, mas disse que se sentia bem. No entanto, a situação mudou no último sábado, quando deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça”, acrescentou.

“De acordo com o boletim médico do hospital, foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral, e o apresentador passou por uma cirurgia na noite de domingo para aliviar a pressão intracraniana. Nesta terça, porém, ele não resistiu às complicações.”, concluiu a emissora.

PUBLICIDADE

Assista ao desabafo de Chris Flores:

Reportagem do site Metrópoles registra aglomeração de pessoas em festa:

Leia também:

Datena lamenta morte de Rodrigo Rodrigues: “era um menino fantástico”

Benja chora ao falar de Rodrigo Rodrigues e desabafa: “tô pessimista em relação ao ser humano”

PUBLICIDADE