Home Mídia Esportiva Benja chora ao falar de Rodrigo Rodrigues e desabafa: “tô pessimista em relação ao ser humano”

Benja chora ao falar de Rodrigo Rodrigues e desabafa: “tô pessimista em relação ao ser humano”

Apresentador dos canais Fox Sports disse que o comunicador deixa um legado: o de ser generoso com as pessoas

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Profissional dos canais Fox Sports, Benjamin Back participou do Seleção SporTV para falar de Rodrigo Rodrigues, apresentador que morreu nesta terça-feira (28), vítima do coronavírus. Visivelmente emocionado, Benja chorou ao vivo, enquanto descrevia o colega de trabalho.

No decorrer da entrevista, ele lembrou de uma conversa recente que teve com Rodrigo Rodrigues. Os dois planejavam sair pra jantar. Entretanto, a pandemia separou a dupla.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu tô desolado, cara. Eu tava na estrada agora, eu parei o carro na hora, chorei. Não é possível. Um cara tão novo, tão querido, que todo mundo gostava. Uma pessoa que só exalava coisa legal”, descreveu Benja, que depois começou a chorar.

PUBLICIDADE

“Não dá pra explicar, cara. Eu sabia que as coisas estavam complicadas, mas a gente sempre tem a esperança”, acrescentou.

Na sequência, Back destacou a generosidade de Rodrigo Rodrigues. Afirmou que o jornalista deixa um legado, justamente pelo modo de tratar as pessoas. Além disso, desabafou.

“É isso que o Rodrigo deixou: por onde ele andava, era respeitado, querido. Que fique esse legado pra parar com essa cultura do ódio, essa babaquice, essa idiotice. Ninguém precisa ser inimigo do outro. Eu vou te falar: eu tô muito pessimista em relação ao ser humano”, disse.

“Vamos aprender a ser mais amigo um do outro, a respeitar a opinião dos outros. Política, futebolística, sexual, seja lá o que for, religiosa. É isso”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Benjamin também disse que Rodrigo Rodrigues está em um bom lugar. “Eu tenho certeza de que ele vai descansar em paz. Uma pessoa tão boa como ele, um cara tão querido, um coração tão bom, em algum lugar desse universo ele vai estar bem”, finalizou.

Assista ao desabafo no vídeo a seguir (ver a partir de 2m16):

Leia também:

Família realiza vontade de Rodrigo Rodrigues e revela filho do jornalista

PUBLICIDADE

Clubes do futebol brasileiro lamentam morte de Rodrigo Rodrigues

Internautas lamentam morte de Rodrigo Rodrigues: “notícia terrível!”