Home DESTAQUE Família realiza vontade de Rodrigo Rodrigues e revela filho do jornalista

Família realiza vontade de Rodrigo Rodrigues e revela filho do jornalista

Apresentador esportivo morreu nesta terça (28), vítima de coronavírus

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O apresentador Rodrigo Rodrigues morreu nesta terça-feira (28) vítima de coronavírus. A ocorrência agitou as redes sociais. Internautas e clubes lamentaram a partida do comunicador. RR era pai de Gabriel (24 anos), um filho que nunca conheceu.

PUBLICIDADE

A história foi revelada por Fábio Noogh, integrante do The Soundtrackers, grupo musical que Rodrigo Rodrigues também fazia parte.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Um dos desejos do Rodrigo, confidenciado à Dona Sônia (mãe), em maio desse ano, era incluir o Gabriel no plano de saúde médico da empresa e no devido momento revelar e assumir publicamente a existência do filho como forma de redenção por todo o silêncio que ele manteve durante esse tempo. E assim dar algum consolo e o devido desfecho que todos eles merecem”, disse Noogh, em entrevista ao UOL.

De acordo com o músico, pai e filho são muito parecidos. “O Gabriel é a melhor coisa que ele fez na vida. Sei lá porque motivo a gente foi privado disso. ele fala que nem o Rodrigo, tem a voz aguda, é farrista igual, até no meio da dificuldade”, comparou.

Rodrigo Rodrigues estava internado desde sábado (25). Conforme Noogh, Gabriel deu toda a assistência aos avós: “ele amparou a avó quando ela desmaiou no hospital”, lembrou.

Filho registrado

Conforme o UOL, a ideia de divulgar a informação é evitar que fake news fossem propagadas em relação a Gabriel. O jovem vivia com os pais de Rodrigo Rodrigues desde criança.

PUBLICIDADE

Apresentador estava internado após complicações

Rodrigo Rodrigues testou positivo para o coronavírus há cerca de 15 dias. O profissional, inicialmente, cumpriu isolamento social. O quadro do apresentador, entretanto, se agravou. RR estava internado desde sábado (25) em um hospital, no Rio de Janeiro.

“No dia 13, o apresentador fez o exame, que também apontou a Covid-19. Desde então, cumpriu o isolamento em casa, com acompanhamento da equipe médica da Globo”, iniciou a Globo, em nota oficial.

“Inicialmente, apresentou sintomas leves, como falta de paladar e olfato, mas disse que se sentia bem. No entanto, a situação mudou no último sábado, quando deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça”, acrescentou.

“De acordo com o boletim médico do hospital, foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral, e o apresentador passou por uma cirurgia na noite de domingo para aliviar a pressão intracraniana. Nesta terça, porém, ele não resistiu às complicações.”, concluiu a emissora.

PUBLICIDADE

Leia também:

Clubes do futebol brasileiro lamentam morte de Rodrigo Rodrigues

Internautas lamentam morte de Rodrigo Rodrigues: “notícia terrível!”