Home Outros Esportes Seis jogadores dos Patriots optam por não jogar a próxima temporada da NFL

Seis jogadores dos Patriots optam por não jogar a próxima temporada da NFL

Entre eles está um dos principais jogadores do elenco, o Linebacker Dont’a Hightower

Rodrigo Bezerra
Colaborador do Torcedores.com.

O New England Patriots sofreu mais baixas no elenco. Cinco jogadores anunciaram que não irão disputar a próxima temporada, devido ao surto do coronavírus; são eles: Marcus Cannon e Najee Toran, da linha ofensiva, o Full Back Dan Vitale, o Running Back, Brandon Bolden, o Linebacker Dont’a Hightower e o Safety Patrick Chung.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assim sendo, o elenco dos Patriots sofre mais baixas além das perdas da última free agency. Vale lembrar que essa é a primeira temporada de New England sem Tom Brady, que deixou o time e assinou com o Tampa Bay Buccaneers. Além de Brady, jogadores importantes como os defensores Kyle Van Noy e Jamie Collins também deixaram o time de Boston. Desta maneira, a próxima temporada será um grande desafio para Bill Belichick e o novo QB, Cam Newton.

No entanto, não foi só os Pats que sofreram com baixas. Baltimore Ravens, Dallas Cowboys, Kansas City Chiefs, Seattle Seahawks e o time de futebol americano de Washington perderam um jogador cada. Todavia, foi o Patriots que sofreu com as baixas mais importantes.  Marcus Cannon, titular absoluto da linha ofensiva e Dont’a Hightower, um dos, se não o principal jogador da defesa. Um dos motivos que fez com que Hightower tomasse essa decisão, foi o nascimento de seu filho, no último dia 16.

PUBLICIDADE

A próxima temporada da NFL

A desistência de alguns jogadores começaram a ser anunciadas logo após o acordo da NFL com a associação de jogadores para a próxima temporada. A princípio, a temporada ocorrerá normalmente, com o seu começo marcado para o mês de setembro. Contudo, não haverá pré temporada e os times não irão se concentrar em uma ‘bolha’, a exemplo da NBA.

Até o momento desta matéria, os Estados Unidos estão com mais de 4 milhões de casos confirmados. São mais de 150 mil mortes pelo novo coronavírus.

Leia mais:

Cam Newton assina com os Patriots

PUBLICIDADE

Washington anuncia oficialmente a mudança do nome Redskins