Home Futebol 5 jogadores que mudaram radicalmente de aparência depois da fama

5 jogadores que mudaram radicalmente de aparência depois da fama

Atletas aproveitaram o sucesso para corrigir algumas imperfeições e aspectos que de alguma forma os incomodavam esteticamente

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ao passar dos anos, o futebol se tornou uma vitrine também de aparência e moda. Personagens de destaques neste meio, os jogadores mergulharam fundo neste universo que não envolve apenas um estilo de se vestir, mas também de realizar pequenas alterações na aparência.

PUBLICIDADE

Tendo o capital em mãos, muitos atletas aproveitam o ensejo para melhorar ainda mais a autoestima. Listamos abaixo alguns jogadores que realizaram algum procedimento estético seja para corrigir alguma imperfeição ou resolver um problema de saúde.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

LUCAS LIMA – PALMEIRAS

PUBLICIDADE

Jogadores

Atualmente defendendo as cores do Palmeiras, o meia Lucas Lima já aproveitou para corrigir os dentes separados, aplicando as famosas lentes de contato no sorriso. Recentemente, o jogador com passagens pela Seleção Brasileira também fez um procedimento no nariz.

CRISTIANO RONALDO – JUVENTUS

Jogadores

PUBLICIDADE

Tido como um dos maiores jogadores da atualidade, Cristiano Ronaldo é um atleta que gosta de cuidar da aparência, e teve uma transformação drástica se comparado aos primeiros anos em que surgiu para o futebol. Além do sorriso renovado e de uma “nova pele”, o craque da Juventus já se submeteu a uma lipoescultura que fez com que o seu abdômen ficasse mais evidente.

RONALDINHO GAÚCHO

Gênio dentro das quatro linhas, Ronaldinho Gaúcho conhecido mundialmente pelo seu talento e também pelo inconfundível sorriso. Em 2013, o Bruxo investiu 50 mil euros para realizar uma cirurgia dupla que alterou sua dentição, corrigindo assim a forma, cor, e aspecto dos dentes.

PUBLICIDADE

RADAMEL FALCÃO

Com passagens por grandes gigantes do Velho Continente, o colombiano Falcão Garcia operou seu nariz por questões estéticas e também de saúde. Diagnosticado com desvio de septo, o jogador decidiu realizar uma cirurgia em Madri no ano de 2014, e ainda fazer um retoque para que nariz ficasse na posição correta esteticamente.

DANIEL ALVES – SÃO PAULO

PUBLICIDADE

Jogadores

Um ano após deixar o Sevilla rumando para o Barcelona, o lateral Daniel Alves pediu uma liberação do clube blaugrano para realizar uma cirurgia nas orelhas, reduzindo o tamanho das mesma, no procedimento chamado otoplastia. Ligado no mundo da moda, o jogador do São Paulo também gosta de moda, surgindo sempre com looks extravagantes.

LEIA MAIS: