Home Futebol Citado em súmula, D’Alessandro pode ser suspenso e recebe críticas de ex-dirigente do Grêmio: “Destemperado”

Citado em súmula, D’Alessandro pode ser suspenso e recebe críticas de ex-dirigente do Grêmio: “Destemperado”

Meia argentino Andrés D’Alessandro esbravejou contra o presidente da FGF após a derrota no Gre-Nal

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Visivelmente nervoso e irritado, o meia colorado Andrés D’Alessandro esbravejou diante do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, após a derrota do Inter por 1×0 no Gre-Nal da última quarta-feira, no Centenário, em Caxias do Sul.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

D’Ale, assim como o técnico Eduardo Coudet, que estava ao seu lado e também fez reclamações, foi citado na súmula escrita pelo juiz da partida, Daniel Bins.

“Relato que ao final da partida já dentro do vestiário com o restante da equipe de arbitragem fui informado pelo delegado da partida, Sr. Marcos Roberto Caduri de Almeida, de um incidente em que o treinador do SC Internacional, Sr. Eduardo Coudet e o atleta de Nº 10, Sr. Andres Nicolas Dalessandro, proferiram ofensas contra o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Sr. Luciano Hocsman. Conforme informação do delegado, o mesmo encaminhará relatório do fato ocorrido para as autoridades posteriormente”, relatou o árbitro no documento.

PUBLICIDADE

Entenda aqui o possível motivo da irritação de D’Alessandro após o Gre-Nal

Os próximos passos do episódio não são animadores para D’Alessandro. Segundo o Globoesporte.com, a Procuradoria do TJD-RS já prepara uma denúncia, que, levada a julgamento, pode render de um a seis jogos de suspensão.

Ex-dirigente do Grêmio faz críticas a D’Alessandro

Diretor de futebol do elenco profissional do Grêmio em 2019, Deco Nascimento usou o Twitter para considerar D’Alessandro “destemperado” pelo acontecimento.

“Destemperado, aliás é uma característica do time dele. Nunca souberam perder. Vale um processo no TJD”, publicou Nascimento, em cima de um tuíte de outro gremista com críticas ao atleta rival.

Com time alternativo, o Inter volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando enfrenta o Esportivo na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. No Gauchão, o colorado segue líder do Grupo A do returno com 7 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram